Postado Junho 15, 2017 8 anos Fala @leozincorsair ! Funciona sim. Mesmo esquema do 8.60. Precisa ter o Tibia Client da versão 8.54. O RME busca os arquivos tibia.spr e tibia.dat na pasta do client. Att, Grafit.
Postado Junho 15, 2017 8 anos Autor @grafit Outra dúvida, se eu tenho um mapa 8.50 ou inferior como faço para transformá-lo em 8.60? E se eu tiver um 10.98/11 e quero transformá-lo em 8.60 como é o procedimento? Caso tenha algum link explicando pode me passar que eu dou uma olhada. "O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiotas estão cheias de certezas." Henry Charles Bukowski Jr.
Postado Junho 15, 2017 8 anos 33 minutos atrás, Lockerzin disse: @grafit Outra dúvida, se eu tenho um mapa 8.50 ou inferior como faço para transformá-lo em 8.60? E se eu tiver um 10.98/11 e quero transformá-lo em 8.60 como é o procedimento? Caso tenha algum link explicando pode me passar que eu dou uma olhada. Você abre o mapa desejado, aperta ctrl+p, vai ter a versão em que seu mapa está, é só trocar e salvar... Mas lembrando que se for um downgrade, ex.: de 10.98 para 8.6 por exemplo, você vai ter muita coisa "bugada", isso se for um mapa global por exemplo, por conter muitos itens novos, então sendo assim, é bem chatinho se for um down desse tipo... Se for fazer isso, você faz o mesmo, salva, fecha, abre de novo e vai até a opção cleanup, e depois vai ter que colocar tudo que vai sumir. Editado Junho 15, 2017 8 anos por Skipper (veja o histórico de edições)
Postado Junho 15, 2017 8 anos Autor @Skipper Entendi, valeu mesmo! "O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiotas estão cheias de certezas." Henry Charles Bukowski Jr.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.