Postado Junho 14, 2017 7 anos Olá novamente pessoas, gostaria de saber: Qual a diferença entre Gesior AAC, Modern AAC, Nicaw AAC e Znote AAC? Pelo que vi, Gesior e Modern são os mais populares, principalmente Gesior (Nicaw e Znote quase nunca ouvi sobre). Porquê? Editado Junho 14, 2017 7 anos por Yukari Moon Ao invéz de AAC, coloquei ACC... (veja o histórico de edições)
Postado Junho 14, 2017 7 anos Cada um fez de um jeito diferente, com padrões diferentes, etc... Em Desenvolvimento Tutoriais: [PagSeguro] Novo Método de Retorno Automático
Postado Junho 14, 2017 7 anos Solução gesior é o mais usado por causa que ele aceita mais versões mais atualizadas de servidores os outros são usados mais para derivados que no caso o modern acc se destacou entre eles não sei muito bem o porque, não tenho conhecimento aprofundado mas quando estava aprendendo o modern acc e o gesior foram os mais fáceis que eu consegui mexer na epoca os outros era muito complicado Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Junho 14, 2017 7 anos Autor Obg aos dois, eu ainda estava em dúvida de qual escolher, mas como sou iniciante, vou escolher Modern AAC mesmo, tem bastante gente para oferecer suporte.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.