Postado Junho 15, 2017 8 anos 2 minutos atrás, Tsuunaa Reboorn disse: Baiak Ouro Se for uma base desses baiaks que estão usando, é o sistema do mock
Postado Junho 15, 2017 8 anos Autor 1 minuto atrás, Skipper disse: Se for uma base desses baiaks que estão usando, é o sistema do mock como resolvo? >.<
Postado Junho 15, 2017 8 anos 2 horas atrás, Tsuunaa Reboorn disse: como resolvo? >.< Me passa o link de download desse servidor ai, para eu dar uma olhada.
Postado Junho 15, 2017 8 anos Autor 11 minutos atrás, Skipper disse: Me passa o link de download desse servidor ai, para eu dar uma olhada. https://www.4shared.com/rar/IlWIuEGLce/Baiak_ouro.html
Postado Junho 15, 2017 8 anos O Servidor usa o VIP Sys do Mock, um site gesior compatível com ele é o do Nataniel Beckman, vai na área de download de Webs que você acha. Quanto ao tile, eu olhei e tiraram o tile, só você adicionar essa linha ao seu movements.xml <movevent type="StepIn" actionid="13634" event="script" value="tiledonate.lua"/> E coloca a ActionID 13634 no tile para não passar, e ir até esse arquivo tiledonate.lua editar a position que está lá para a do templo. Só uma observação, o sistema do mock não usa storage. Editado Junho 15, 2017 8 anos por Skipper (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.