Postado Junho 16, 2017 8 anos Então pessoas do mundo, siguinte, eu e uns amigos, estamos desenvolvendo um poketibia e estamos com algumas dificuldades.. se puderem me ajudar eu agradesço desde já.. entao vms la.. 1: Como vincular o meu poketibia ao meu site? ( tenho um host contratado.. server online 24 hrs por dia ) --> quero colocar as criacoes de contas e demais coisas tudo atraves do site.... 2: Além do problema "1" , o nosso "account manager" só cria contas, e não chars... alguem sabe como resolver? 3: Como configurar as sprites por completo? ex: mudar ataques, vida, ataque, speed, além da aparencia e demais coisas... 4: Como eu mudo exatamente a localizacao de onde os pokemons que possuem a habilidade de teleport, se teleportam quando dado o comando... Abaixo segue o link do site, disponivel para download, obs: mapa em edicao ainda.. editando quests, hunts, up e etc.... https://potbrservegame.wixsite.com/inicio PS: se meu topico estiver na area errada, desculpem.. é meu primeiro post, entao nao entendo exatamente como funcionam as coisas por aki. sei que pelo host linux é possivel fazer configurar o vps pra unir o site ao jogo... no host windows tbm é possivel?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.