Postado Junho 17, 2017 7 anos Entao, funciona assim, a cada X segundos, o player pode usar o item e o mesmo regenera hp/mana. A duvida é : Como colocar exhaust nessa script? @edit Consegui =) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid,1800) == 1 then doCreatureSay(cid, "Wait x seconds to use again.", TALKTYPE_ORANGE_1) else if getPlayerLevel(cid) >= 1 then doCreatureSay(cid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) doCreatureAddHealth(cid, math.random(1,5)) doCreatureAddMana(cid, math.random(1,5)) doSendMagicEffect(fromPosition, 12) return TRUE else doCreatureSay(cid, "Only lvl 1+", TALKTYPE_ORANGE_1) end end end Editado Junho 17, 2017 7 anos por apaskasko consegui :D (veja o histórico de edições)
Postado Junho 17, 2017 7 anos local Exausted = 5 -- Tempos em segundos function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if exhaustion.get(cid, 1800) then doPlayerSendCancel(cid, "Wait".. Exausted .."seconds to use again.") return true end if getPlayerLevel(cid) >= 1 then doCreatureSay(cid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) doCreatureAddHealth(cid, math.random(1,5)) doCreatureAddMana(cid, math.random(1,5)) doSendMagicEffect(fromPosition, 12) return true else doCreatureSay(cid, "Only lvl 1 or higher.", TALKTYPE_ORANGE_1) end end Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Agosto 8, 2017 7 anos Editado, postei no tópico errado. Editado Agosto 8, 2017 7 anos por Way20 (veja o histórico de edições) Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.