Ir para conteúdo

E possível deixar o ot online sem abrir porta no roteador ? sem ser hamachi

Featured Replies

• Respostas 7
  • Visualizações 228
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• 1° Se você usa o modem Wi-Fi vai ter que abrir a porta nele, ele é o primeiro filtro, depois abre no seu Windows também! 2° Se você resetar o modem pelo botão pode ser que resete tudo ou muita co

• atrás do roteador de um buraquinho, enfia um palito ali por 10 segundos, que vai resetar, olhando em baixo do roteador tem os acesso da admin pra vc configurar!

• Via rádio? Então contate a central, e caso queira ter um site, você vai ter que pedir para eles abrirem a porta 80 tbm, portas necessária para abrir um servidor é : Ambos no caso é UDP e TCP!

Postado
  • Diretor

atrás do roteador de um buraquinho, enfia um palito ali por 10 segundos, que vai resetar, olhando em baixo do roteador tem os acesso da admin pra vc configurar!

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Postado
2 horas atrás, Alexy Brocanello disse:

atrás do roteador de um buraquinho, enfia um palito ali por 10 segundos, que vai resetar, olhando em baixo do roteador tem os acesso da admin pra vc configurar!

Eu não recomendo fazer isso, pois estará dando reset por completo no aparelho, sendo assim, o mesmo ficará sem acesso à internet, já que o técnico é quem configura o aparelho para o servidor que distribui internet para ele. A maneira mais fácil é ele simplesmente ligar para a empresa que fornece o serviço e solicitar o acesso, simples.

Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.

star-wars-animated-gif-23.gif

Postado

1° Se você usa o modem Wi-Fi vai ter que abrir a porta nele, ele é o primeiro filtro, depois abre no seu Windows também!

2° Se você resetar o modem pelo botão pode ser que resete tudo ou muita coisa vai ser perdida, no caso no de casa, ao resetar desta forma a senha Wi-Fi e algumas outras configurações simples são resrtadas também, mais se você tiver conhecimento é fácil arrumar rápido, caso não tenha eu te aconselho a pedir para o técnico que trocou a senha do modem te passar, ou no mínimo diga a ele que você precisa abrir as portas no modem!

Obs: Já te aconselho, se for "via rádio" você vai ter que pedir para eles liberar a porta na central também amigão, boa sorte!

55f6tc.gif                     

• 2 weeks later...
Postado

A minha é via rádio, eu liberei as portas no modem e no firewall e mesmo assim não vai , quais portas preciso que eles liberem na central ? Desde já grato .

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo