Ir para conteúdo

E possível deixar o ot online sem abrir porta no roteador ? sem ser hamachi

Featured Replies

• Respostas 7
  • Visualizações 224
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• 1° Se você usa o modem Wi-Fi vai ter que abrir a porta nele, ele é o primeiro filtro, depois abre no seu Windows também! 2° Se você resetar o modem pelo botão pode ser que resete tudo ou muita co

• atrás do roteador de um buraquinho, enfia um palito ali por 10 segundos, que vai resetar, olhando em baixo do roteador tem os acesso da admin pra vc configurar!

• Via rádio? Então contate a central, e caso queira ter um site, você vai ter que pedir para eles abrirem a porta 80 tbm, portas necessária para abrir um servidor é : Ambos no caso é UDP e TCP!

Postado
2 horas atrás, kuasenada disse:

A minha é via rádio, eu liberei as portas no modem e no firewall e mesmo assim não vai , quais portas preciso que eles liberem na central ? Desde já grato .

Via rádio? Então contate a central, e caso queira ter um site, você vai ter que pedir para eles abrirem a porta 80 tbm, portas necessária para abrir um servidor é :

Spoiler

7171 ambos

7172 ambos

80

Ambos no caso é UDP e TCP!

Caso eles recuse de abrir a porta 80, diz que você vai ser prejudicado assim, e diga que então vai ter que trocar de provedor, de uma apelada kkk..

55f6tc.gif                     

Postado
7 horas atrás, Digoshow disse:

Via rádio? Então contate a central, e caso queira ter um site, você vai ter que pedir para eles abrirem a porta 80 tbm, portas necessária para abrir um servidor é :

Ocultar conteúdo

7171 ambos

7172 ambos

80

Ambos no caso é UDP e TCP!

Caso eles recuse de abrir a porta 80, diz que você vai ser prejudicado assim, e diga que então vai ter que trocar de provedor, de uma apelada kkk..

Assim os players já conseguiram logar no servidor com o meu ip 

?

Editado por kuasenada (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo