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Agora, helix758 disse:

So irá funcionar dentro do evento ?

Fiz a alteração, agora sim, só vai remover pz de players que estão dentro do evento.

--<globalevent name="rmvpz" interval="3000" event="script" value="rmvpz.lua"/>-- XML

function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)
    local players = getPlayersOnline()
    for _, pid in ipairs(players) do
		if getTilePzInfo(getThingPos(pid)) and isPlayerPzLocked(pid) and getPlayerStorageValue(cid, 16700) ~= -1 then
			doPlayerSetPzLocked(pid, false)
			doCreatureSetSkullType(pid, 0)
		end
	end
	return true
end

 

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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  • Não tem necessidade de fazer isso, pode ser feito um simples script para remover o pz caso o player esteja em protect zone, acredito que isso deva resolver seu problema. Posso fazer o script pra você,

  • Não sei ao certo se funciona, tente mudar esta parte no config.lua "allowFightback" pra "false", veja se resolve alguma coisa...

  • --[[ Capture The Flag System Author: Maxwell Denisson(MaXwEllDeN) Version: 2.0 Contact: [email protected] ]] local CTF = CTF_LIB function onStatsChange(cid, attacker, type, combat,

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3 minutos atrás, Way20 disse:

Fiz a alteração, agora sim, só vai remover pz de players que estão dentro do evento.


--<globalevent name="rmvpz" interval="3000" event="script" value="rmvpz.lua"/>-- XML

function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)
    local players = getPlayersOnline()
    for _, pid in ipairs(players) do
		if getTilePzInfo(getThingPos(pid)) and isPlayerPzLocked(pid) and getPlayerStorageValue(cid, 16700) ~= -1 then
			doPlayerSetPzLocked(pid, false)
			doCreatureSetSkullType(pid, 0)
		end
	end
	return true
end

 

Assim economiza CPu :D 

4 minutos atrás, Way20 disse:

Fiz a alteração, agora sim, só vai remover pz de players que estão dentro do evento.


--<globalevent name="rmvpz" interval="3000" event="script" value="rmvpz.lua"/>-- XML

function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)
    local players = getPlayersOnline()
    for _, pid in ipairs(players) do
		if getTilePzInfo(getThingPos(pid)) and isPlayerPzLocked(pid) and getPlayerStorageValue(cid, 16700) ~= -1 then
			doPlayerSetPzLocked(pid, false)
			doCreatureSetSkullType(pid, 0)
		end
	end
	return true
end

 

ele tá normando perdendo pz Dentro ou fora do evento :p 

Postado
2 minutos atrás, helix758 disse:

Assim economiza CPu :D 

ele tá normando perdendo pz Dentro ou fora do evento :p 

Confirma pra mim se a storage do seu evento é mesmo 16700.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Postado
Agora, helix758 disse:

isso!

Então era pra funcionar, tenta assim.

--<globalevent name="rmvpz" interval="3000" event="script" value="rmvpz.lua"/>-- XML

function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)
    local players = getPlayersOnline()
    for _, pid in ipairs(players) do
		if getTilePzInfo(getThingPos(pid)) and isPlayerPzLocked(pid) and getPlayerStorageValue(cid, 16700) > 0 then
			doPlayerSetPzLocked(pid, false)
			doCreatureSetSkullType(pid, 0)
		end
	end
	return true
end

Se não funcionar, quando termina o evento ele não está atualizando o valor da storage.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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