Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Way20 disse:

 

Agora que fui perceber, eu cometi 1 erro no script anterior, tenta agora.


--<globalevent name="rmvpz" interval="3000" event="script" value="rmvpz.lua"/>-- XML

function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)
    local players = getPlayersOnline()
    for _, pid in ipairs(players) do
		if getTilePzInfo(getThingPos(pid)) and isPlayerPzLocked(pid) and getPlayerStorageValue(pid, 16700) ~= -1 then
			doPlayerSetPzLocked(pid, false)
			doCreatureSetSkullType(pid, 0)
		end
	end
	return true
end

 

BOAAA! AGORA FUNCIONOU 100% MUITÍSSIMO OBRIGADO. E DESCULPA O CULPAR SEU TEMPO

  • Respostas 40
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Não tem necessidade de fazer isso, pode ser feito um simples script para remover o pz caso o player esteja em protect zone, acredito que isso deva resolver seu problema. Posso fazer o script pra você,

  • Não sei ao certo se funciona, tente mudar esta parte no config.lua "allowFightback" pra "false", veja se resolve alguma coisa...

  • --[[ Capture The Flag System Author: Maxwell Denisson(MaXwEllDeN) Version: 2.0 Contact: [email protected] ]] local CTF = CTF_LIB function onStatsChange(cid, attacker, type, combat,

Posted Images

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.8k

Informação Importante

Confirmação de Termo