Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
15 horas atrás, KotZletY disse:

@Luzetti talvez sim, mas se eu soubesse o quê é isso! 

a boots of waterwalkin é uma bota que tem no tibia, porem ngm tem ela, e ela no global ella tem 5 cargas para poder andar em cima da agua, e teria que ter um npc que recarregaria ela

• Respostas 6
  • Visualizações 908
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
Em 2017-6-20 ás 15:24, Luzetti disse:

porem ngm tem ela

Certamente ninguém tem ela, veja isso: http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Boots_of_Waterwalking

É o seguinte, não é porque é só uma lenda que não podemos torna-la realidade, ou seja, é possível fazer ela.

Imagina a seguinte situação, é uma bota que lhe permite andar na água, seu mapa deve está com a água que não é permitido passar, você chega na perto da água e da um passo para entrar, mas não será permitido pois a água não é walkable, mas transformar ela em walkable, permitiria outros que estão atrás passarem, então seria inviável isso, muitos checs a cada passo nisso.

Consultei um colega, ele me disse que o ideal era fazer um id de água especifico em walkable, e criar um code na source para checar se o player tem a boots no sloot, se tiver, ele anda, se não tiver retorna em false impedindo a passagem, entretanto teria a recarga, o quê da muito trabalho nesses dois pontos de vista.

Então lamento, não posso ajudar!! xD

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo