Postado Junho 20, 2017 7 anos Autor 15 horas atrás, KotZletY disse: @Luzetti talvez sim, mas se eu soubesse o quê é isso! a boots of waterwalkin é uma bota que tem no tibia, porem ngm tem ela, e ela no global ella tem 5 cargas para poder andar em cima da agua, e teria que ter um npc que recarregaria ela
Postado Junho 22, 2017 7 anos Em 2017-6-20 ás 15:24, Luzetti disse: porem ngm tem ela Certamente ninguém tem ela, veja isso: http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Boots_of_Waterwalking É o seguinte, não é porque é só uma lenda que não podemos torna-la realidade, ou seja, é possível fazer ela. Imagina a seguinte situação, é uma bota que lhe permite andar na água, seu mapa deve está com a água que não é permitido passar, você chega na perto da água e da um passo para entrar, mas não será permitido pois a água não é walkable, mas transformar ela em walkable, permitiria outros que estão atrás passarem, então seria inviável isso, muitos checs a cada passo nisso. Consultei um colega, ele me disse que o ideal era fazer um id de água especifico em walkable, e criar um code na source para checar se o player tem a boots no sloot, se tiver, ele anda, se não tiver retorna em false impedindo a passagem, entretanto teria a recarga, o quê da muito trabalho nesses dois pontos de vista. Então lamento, não posso ajudar!! xD
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.