Ir para conteúdo

Não consiguo logar no server dnv da erro 10061, até ontem tava online normal

Featured Replies

Postado

Vai em MSCONFIG, e fecha todos os arquivos de iniciar junto com o windowns, reinicia o computador e abre somente os arquivos que você usa para rodar o server, abraço!

• Respostas 15
  • Visualizações 620
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor
2 horas atrás, ScreMMo disse:

Vai em MSCONFIG, e fecha todos os arquivos de iniciar junto com o windowns, reinicia o computador e abre somente os arquivos que você usa para rodar o server, abraço!

vc pode me ajudar aki no teamviewer pra ver se falto eu fazer alguma coisa fiz isso e n foi ainda, o website poketibia n abre mais

Postado

@fillipek2 Talvez seja o mesmo problema que tive um tempo atras, vc usa No-IP?

Se sim, verifique se o IP de la é o mesmo que você está usando tanto no Config.lua quanto no client. O meu ficava mudando periodicamente (agora parou, não sei como..).

Se você usar outra forma de Host, verifique também. Talvez o IP esteja diferente, se não for isso, não sei o que pode ser, já que sou iniciante nestes assuntos.

Postado

Eu estava com mesmo problema, verifiquei as portas, minha internet tem 2 roteador, abri nas duas, abri no firewall, e hoje esta tudo funcionando.. tente isso revisar as portas.

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, ScreMMo disse:

Eu estava com mesmo problema, verifiquei as portas, minha internet tem 2 roteador, abri nas duas, abri no firewall, e hoje esta tudo funcionando.. tente isso revisar as portas.

quais são as portas qe tem q abrir, eu deixei on sem site normal, abri as portas 7171 7172

firewall desligado

e coloquei o ip fixo tbm

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo