Postado Junho 19, 2017 8 anos 31 minutos atrás, johnata disse: como mudo a imagem do meu site nao to conseguindo me ajudem!! Qual imagem, colega? Mas você pode ter acesso a praticamente todas as imagens de seu site na pasta do seu site e dentro dela tem outra chamada Layouts, lá se localiza as imagens em geral. Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.
Postado Junho 19, 2017 8 anos Autor sim achei essa pasta mais eu mudo a imagem la na pasta e nao muda a imagem no site
Postado Setembro 25, 2017 7 anos Em 19/06/2017 em 17:03, johnata disse: sim achei essa pasta mais eu mudo a imagem la na pasta e nao muda a imagem no site Voce tem que colocar o nome igual a imagem que tinha anteriormente, a dimensao igual, e o formato (png,jpg e etc) igual a anterior, se nao ele buga ou nao funciona e nao esqueça de deletar a imagem anterior, para que a atual seje reconhecida pelo seu site
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.