Postado Outubro 7, 2011 13 anos Autor A segunda do Renato ficou da hora ein? Por enquanto essa esta na minha escolha, lembrando que pode mandar quantas logos quiser! Quero a melhor! Vamos la galere, não é todo dia que eu ofereço um Blowjob pra galera, SAUHSAUH! DEVE TER UNS NERDS SE PERGUNTANDO OQUE É ESSA MERDA DE BLOWJOB!, ALGUM TIPO DE QUEST Pally Scripts:Cemetery[Yalahar] * Helheim[svargrond] * Rotworm's[Darashia]Knight Scripts:Larvas[Ankrahmun] * Scarabs[Ankrahmun] * Mistrock[Yalahar]
Postado Outubro 7, 2011 13 anos Então Anghr, temos que marcar a data/hora e local do seu pagamento. rena.to
Postado Outubro 7, 2011 13 anos Esse ai nem perde tempo hehe, Boa sorte com seu rumo de negócios, já que o meu quando CRESCER vai ser Engenharia Naval, legal né ? Salário de estagiário : R$ 160000,00 No Rio de Janeiro !. Atenciosamente,Gustavo Luiz .
Postado Outubro 7, 2011 13 anos Esse ai nem perde tempo hehe, Boa sorte com seu rumo de negócios, já que o meu quando CRESCER vai ser Engenharia Naval, legal né? Salário de estagiário : R$ 160000,00 No Rio de Janeiro ! Tem muito zero... Tem que vê isso ae! rena.to
Postado Outubro 7, 2011 13 anos Brother, não sou designer mas fiz minha logotipo (logomarca é totalmente errado). Contratei um cara, especializado no assunto, e não é bem assim. No tópico é bom você informar. Quais tipos de móveis vende. Qual a faixa etária que desejas atingir ao ver a logo marca. Qual genero, masculino feminino. Qual seu objetivo com a empresa. Tudo. Porque tudo numa logotipo tem uma razão. Abraço!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.