Postado Junho 21, 2017 7 anos Gostaria de saber como faz para a Level Door funcionar como teleport, no caso "teletransporta" o player pro outro lado da porta e não no SQM da porta, obrigado !
Postado Junho 21, 2017 7 anos Coloque uma action na porta com a função de teleportar Host bom para hospedar seu jogo => https://shre.ink/OminiHost
Postado Junho 21, 2017 7 anos @mattosknight do mesmo jeito que você faz um alavanca de teleporte, ambos são itens, então ambos podem ser usado da mesma maneira. Como o membro acima disse!!
Postado Junho 21, 2017 7 anos Bem simples. Vai no seu rme, e na porta coloca o actionid 5432 Agora abra a pasta do seu otserv, data/action e em action.xml adiciona a seguinte tag: Spoiler <action actionid="5432" event="script" value="porta teletransporte.lua"/> Feito isso, agra vai até actions/scripts e cria um arquivo.lua com o nome de "porta teletransporte" e adiciona isso dentro: Spoiler --Feito por: Digoshow local config = {tepos = {x=0000, y=0000, z=0} -- Para onde vai ser teletransportado ao dar use na porta }function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)if doTeleportThing(cid, config.tepos) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "TEXTO QUE VAI APARECER AO SER TELETRANSPORTADO")end return true end Bom, está bem explicado no script mesmo, facil de configurar. Eu testei no TFS 0.4 e está funcionando perfeitamente! Editado Junho 21, 2017 7 anos por Digoshow (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.