Postado Junho 22, 2017 8 anos Pessoal estou com um problema urgente e peço a compreensão e ajuda de vocês. Em meu site Gesior necessito editar os itens do Shopoffer, mas quando entro com o "Shopadmin" para fazer a edição o (VIEW SHOP OFFER (EDIT/DELETE)) segue para um link onde nao se encontra nada A mensagem que recebo diz. (Could not load items!). O servidor esta online e funcionando perfeitamente assim como todo o resto do site. O único problema é não conseguir editar os itens do shop. E como não entendo quase nada de gesior estou solicitando ajuda. Este é meu primeiro post então sou houver algo errado estou disposto a arrumar. Obrigado.
Postado Junho 22, 2017 8 anos Linux? Dê chmod e mude as permissões dos arquivos e pastas Em Desenvolvimento Tutoriais: [PagSeguro] Novo Método de Retorno Automático
Postado Junho 22, 2017 8 anos Autor É linux sim mas esta hospedado no OTpanel. Tenho praticamente só um painel de controle para usar com as pastas so server e do site.
Postado Junho 22, 2017 8 anos Tem algum lugar pra ver log de erros do apache? Procura e posta pra mim os erros Em Desenvolvimento Tutoriais: [PagSeguro] Novo Método de Retorno Automático
Postado Junho 22, 2017 8 anos Autor Só esse log. Mas ta tudo ok. Parece que ele não acessa a pagina de edição ou esta faltando algum arquivo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.