Postado Junho 23, 2017 7 anos Galera é o seguinte,eu tenho meu serve(nto) ele ja ta basicamente pronto,porém algumas scripter's que criei e umas que arrumei por ai,eu gostaria de adicionar no meu serve,eu abro o dat editor e pa blz,vo em new,adc effect , importo oque tenho,até ae sussa,ae do save,porém quando tento abrir meu client...PAH,DBUG,é como se não suportasse a scripte,dae parei pra ver alguns tutoriais(vídeo aula) E vi que o problema se encontrava que no momento que adc um novo effect eu teria que excluir o client e pegar um client num site de custumização,o extinto "avus" algo assim n me lembro bem o nome,porém esse site não encontrasse utilizável,alguns dizem que conseguem pegar uns client por ele,porém não funciona mais,gostaria de saber oque eu poderia fazer,tipo se vocês tiverem um client que suporte as alterações e tals poderiam por gentiliza me passar? já tentei de tudo,tudo que é tipo de site que diz "customizar" porém nada funciona :C ajudem-me plis
Postado Junho 24, 2017 7 anos Autor tipo,não possuo a source,então no kso eu devo pegar um client e base com source? ou poderia por exemplo pegar uma source e colocar no meu?
Postado Junho 25, 2017 7 anos @emperor the scripts tutoriais de client e tutoriais de programação, todos os clients vem com um tipo de quantidade de efeitos a aceitar, fiz vários tutoriais de como mudar esse limite, basta fazer as mesmas alterações na sua distro e no seu client que irá usar mais de 255 efeitos.
Postado Junho 25, 2017 7 anos Autor talvez pareça absurdo oque vou pedir,mas poderia me ajudar indicando esses tutoriais porque eu ja procurei tudo oque fosse possivel mas nada parece funcionar
Postado Junho 25, 2017 7 anos olha na area de downloads tem um server open source sugiro que use ele para editar porque além de adicionar a sprite no client precisa adicionar no item.otb e dependendo de como for precisar usar a source para aumentar o limite de effects e shotyeffects Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.