Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera é o seguinte,eu tenho meu serve(nto) ele ja ta basicamente pronto,porém algumas scripter's que criei e umas que arrumei por ai,eu gostaria de adicionar no meu serve,eu abro o dat editor e pa blz,vo em new,adc effect , importo oque tenho,até ae sussa,ae do save,porém quando tento abrir meu client...PAH,DBUG,é como se não suportasse a scripte,dae parei pra ver alguns tutoriais(vídeo aula) E vi que o problema se encontrava que no momento que adc um novo effect eu teria que excluir o client e pegar um client num site de custumização,o extinto "avus" algo assim n me lembro bem o nome,porém esse site não encontrasse utilizável,alguns dizem que conseguem pegar uns client por ele,porém não funciona mais,gostaria de saber oque eu poderia fazer,tipo se vocês tiverem um client que suporte as alterações e tals poderiam por gentiliza me passar? já tentei de tudo,tudo que é tipo de site que diz "customizar" porém nada funciona :C

ajudem-me plis

• Respostas 13
  • Visualizações 382
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @emperor the scripts tutoriais de client e tutoriais de programação, todos os clients vem com um tipo de quantidade de efeitos a aceitar, fiz vários tutoriais de como mudar esse limite, basta fazer as

• olha na area de downloads tem um server open source sugiro que use ele para editar porque além de adicionar a sprite no client precisa adicionar no item.otb e dependendo de como for precisar usar a so

• na boa vo disponibilizar minha sourcer porque carai man ninguem disponibilizou até hoje hehueuhee

Postado

@emperor the scripts tutoriais de client e tutoriais de programação, todos os clients vem com um tipo de quantidade de efeitos a aceitar, fiz vários tutoriais de como mudar esse limite, basta fazer as mesmas alterações na sua distro e no seu client que irá usar mais de 255 efeitos.

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado

olha na area de downloads tem um server open source sugiro que use ele para editar porque além de adicionar a sprite no client precisa adicionar no item.otb e dependendo de como for precisar usar a source para aumentar o limite de effects e shotyeffects

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo