Postado Junho 25, 2017 7 anos Autor vo ver se acho,mas se esse serve for o nto white,é exatamente ele que estou usando
Postado Junho 25, 2017 7 anos 5 minutos atrás, emperor the scripts disse: vo ver se acho,mas se esse serve for o nto white,é exatamente ele que estou usando na boa vo disponibilizar minha sourcer porque carai man ninguem disponibilizou até hoje hehueuhee Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Junho 25, 2017 7 anos Autor veio as lagrimas vão descer aki kkkkkkkkkkkkk, serio to atras a tanto tempo de alguma coisa que de certo slk, ae no kso eu so preciso compilar a sourcer no meu serve? e quando voce disponibilizar me avisa pfv kkk
Postado Junho 25, 2017 7 anos Agora, emperor the scripts disse: veio as lagrimas vão descer aki kkkkkkkkkkkkk, serio to atras a tanto tempo de alguma coisa que de certo slk, ae no kso eu so preciso compilar a sourcer no meu serve? e quando voce disponibilizar me avisa pfv kkk só pra lembrar sourcer é uma coisa servidor é outra sourcer é só o executavel para abrir o servidor porém ele ta no arquivos ainda voce precisa compilar para virar o executavel Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.