Postado Junho 24, 2017 7 anos Spoiler Fala galera, estou criando meu wodbo para jogar com meus amigos e estou com dois problemas, eu editei um mapa inteiro , fiz as quests e na area para upar eu queria colocar varios spawns só que para o monstro nascer tivesse que clicar na alavanca, eu não achei esse script para wodbo em lugar algum .. quem poder me ajudar ficarei grato desde ja, se poder me explicar também o script para que eu mesmo possa aprender a fazer futuramente. Em relação ao bau de quest, eu peguei um script aqui também , só que eu clico nele in game e não ganho item algum,coloquei no actions.xml também, quem poder me ajudar nesse script e também me ensinar a fazer ficarei grato Obrigado pelo suporte desde já ! function onUse (cid,item,frompos,item2,topos) pos = {x = 829, y = 247, z = 6} pos2 = getPlayerPosition(cid) if getPlayerLevel(cid) >= 3000 then if item.uid == 60134 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,89699) if queststatus == -1 then doTeleportThing(cid,pos) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Foi dificil né? eu sei , MAS TAMO AI NATIVIDADE") doPlayerAddItem(cid,13466,1) doPlayerAddItem(cid,13467,1) doPlayerAddItem(cid,13446,1) doPlayerAddItem(cid,13425,1) setPlayerStorageValue(cid,89699,1) doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ja completou a quest.") end end else doPlayerSendCancel(cid,'Somente Levels 3000+ conseguem abrir este bau.') end return 1 end <action actionid="60134" event="script" value="Quest demoniaca hue.lua"/>
Postado Junho 24, 2017 7 anos Ao usar o baú, mostra algum erro na sua distro? Qual é a versão da TFS de seu servidor? Quanto ao monstro, fique no aguardo, se possível, postarei o quanto antes. Quantos monstros irão nascer ao usar alavanca? Editado Junho 24, 2017 7 anos por lordzetros (veja o histórico de edições)
Postado Junho 24, 2017 7 anos Autor 21 minutos atrás, lordzetros disse: Ao usar o baú, mostra algum erro na sua distro? Qual é a versão da TFS de seu servidor? Quanto ao monstro, fique no aguardo, se possível, postarei o quanto antes. Quantos monstros irão nascer ao usar alavanca? Não mostra nenhum erro Eu sou muito leigo nesse assunto, o que é TFS? Só 1, vou criar um lugar e colocar com limite de SQM de 10 , no caso irá ter 9 monstros e 1 player No caso eu queria a alavanca sem exaust Editado Junho 24, 2017 7 anos por tagiru (veja o histórico de edições)
Postado Junho 24, 2017 7 anos 6 minutos atrás, tagiru disse: Não mostra nenhum erro Eu sou muito leigo nesse assunto, o que é TFS? Só 1, vou criar um lugar e colocar com limite de SQM de 10 , no caso irá ter 9 monstros e 1 player No caso eu queria a alavanca sem exaust Certo, existe alguma condição para que a pessoa use a alavanca? Level? Sobre o tfs http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/16580-resolvido-tfs/ Editado Junho 24, 2017 7 anos por lordzetros (veja o histórico de edições)
Postado Junho 24, 2017 7 anos Autor Agora, lordzetros disse: Certo, existe alguma condição para que a pessoa use a alavanca? Level? Só level mesmo, Level 2000 Obrigado pela ajuda amigo!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.