Postado Junho 25, 2017 7 anos Galera instalei 1 sistema aqui dito no topico: Porem, o jogador não ganha skill points quando avança de nivel, teve algumas reclamaçoes porem ninguem se propos a ajudar, entao estou criando esse post para que possam me ajudar nessa soluçao. obs: desculpe a falta de acentos e erros pois meu teclado esta todo zuado...
Postado Junho 25, 2017 7 anos 53 minutos atrás, tataboy67 disse: Galera instalei 1 sistema aqui dito no topico: Porem, o jogador não ganha skill points quando avança de nivel, teve algumas reclamaçoes porem ninguem se propos a ajudar, entao estou criando esse post para que possam me ajudar nessa soluçao. obs: desculpe a falta de acentos e erros pois meu teclado esta todo zuado... Algum erro registrado na distro? Seja na hora de abrir ou quando chega no level configurado?
Postado Junho 25, 2017 7 anos Autor Agora, lordzetros disse: Algum erro registrado na distro? Seja na hora de abrir ou quando chega no level configurado? então não aparece nenhum erro... porem é um seguinte, tipo. eu não recebo os skills points ao upar. me disseram que seria para colocar : setplayerstorage (14574, getplayerstorage(14574)+1) mas eu n entendi nada, teria como ajudar?
Postado Junho 25, 2017 7 anos 11 horas atrás, tataboy67 disse: então não aparece nenhum erro... porem é um seguinte, tipo. eu não recebo os skills points ao upar. me disseram que seria para colocar : setplayerstorage (14574, getplayerstorage(14574)+1) mas eu n entendi nada, teria como ajudar? Posso tentar analisar o script e testar no meu servidor teste, com isso, vou fazendo alguns ajustes e procurando solucionar, pode ser? Só por conta do tempo, demorarei um pouco, já que tá sendo muito corrido pra mim esses dias.
Postado Junho 25, 2017 7 anos Autor 1 hora atrás, lordzetros disse: Posso tentar analisar o script e testar no meu servidor teste, com isso, vou fazendo alguns ajustes e procurando solucionar, pode ser? Só por conta do tempo, demorarei um pouco, já que tá sendo muito corrido pra mim esses dias. demore o tempo que quizer vlw
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.