Postado Novembro 8, 2017 7 anos Autor 4 minutos atrás, igorcano1 disse: tem como disponibilizar a distro e o site compativel ? A distro esta no link para download e o site pode usar qualquer um compativel com TFS 1.x. Em breve vou disponibilizar um site esclusivo do servidor.
Postado Novembro 14, 2017 7 anos Autor Update 14-11-2017 Adicionado novo sistema de trainers. Adicionado sistema de 'achievements'. Removido sistema de vip. Reajustado sistema de premium. Reajustes de funcoes removidas em outros updates (compat.lua). Reajuste no battlefield e zumbi eventos. LINKS DE DOWNLOAD ATUALIZADOS!
Postado Fevereiro 6, 2018 7 anos algunas nuevas actualizaciones ? me gustaria agarrar este servidor como base o cual me recomienda? se abre por pagina web o mysql
Postado Fevereiro 7, 2018 7 anos Autor 50 minutos atrás, MafiaMex disse: algunas nuevas actualizaciones ? me gustaria agarrar este servidor como base o cual me recomienda? se abre por pagina web o mysql TFS 1.3 - MySQL
Postado Fevereiro 7, 2018 7 anos On 11/7/2017 at 1:23 AM, douk said: Amigo @luanluciano93 existe um bug no mapa, vc enfeitou alguns npcs com itens e um brilho por cima, mas quando dar browse field em cima deles tem como pegalos Em events existe um evento chamado onBrowseField, lá se não me engano dá para checar se há esse item em cima e retornar falso pro browsefield. Se não der, eu tenho certeza que na source dá. E se nao me engano tb tem uns 3 ids desse brilho então coloquem todos :D O mesmo vale para umas pedrinhas que algumas pessoas colocam com o mesmo propósito @luanluciano93, pro marriage system eu te recomendo fortemente a usar o do godely, talvez só tenha que fazer pequenas alterações pro tfs 1.3 mas é o mais bem feitinho q ja encontrei até agora /threads/tfs-1-0-marriage-system.206206/ sem falar q é O GODELY.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.