Postado Setembro 1, 2018 6 anos Em 06/02/2018 em 22:08, xWhiteWolf disse: Em events existe um evento chamado onBrowseField, lá se não me engano dá para checar se há esse item em cima e retornar falso pro browsefield. Se não der, eu tenho certeza que na source dá. E se nao me engano tb tem uns 3 ids desse brilho então coloquem todos ? O mesmo vale para umas pedrinhas que algumas pessoas colocam com o mesmo propósito @luanluciano93, pro marriage system eu te recomendo fortemente a usar o do godely, talvez só tenha que fazer pequenas alterações pro tfs 1.3 mas é o mais bem feitinho q ja encontrei até agora /threads/tfs-1-0-marriage-system.206206/ sem falar q é O GODELY. em qual párte eu coloca Em 19/02/2018 em 16:51, xWhiteWolf disse: que isso po, só assoprei uma dica. Você que fez tudo Em 19/02/2018 em 16:51, xWhiteWolf disse: que isso po, só assoprei uma dica. Você que fez tudo em qual parte eu coloco esse script para poder funcionar amigo poderia me ajudar Em 19/02/2018 em 07:11, luanluciano93 disse: @pachecomaromba em todos os lugares que tiver essa função: getPlayerFlagValue(cid, flag) troque por: player:hasFlag(flag) @xWhiteWolf sobre o browse field, realmente, em events tem uma função que resolve isso, a minha ficou assim: function Player:onBrowseField(position) local tile = Tile(position) if not tile then return false end local tileItems = tile:getItems() for k, item in ipairs(tileItems) do if table.contains({8046, 8047}, item:getId()) and k < #tileItems then return false end end return true end Obrigado pela ajuda. onde eu coloco esse scripr para poder funcionar me da essa dica ai por favor
Postado Setembro 20, 2018 6 anos Ao abrir o executavel dele da erro e fecha na hora em alguns segundos, não consigo fazer ele rodar. Alguém tem como dar um auxilio?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.