Ir para conteúdo

Featured Replies

• 3 weeks later...
  • Respostas 80
  • Visualizações 29.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• luanluciano93
    luanluciano93

Aguardando dicas ...   Opa, o projeto é open no github, toda ajuda é bem vinda.   Tem vários tópicos aqui no fórum de como rodar um servidor tfs 1.x .. basta seguir a dicas e u

• luanluciano93
    luanluciano93

Atualizacao 17-09-2017 Atualizacao TFS rev 2524 Corrigido erro na alavancas (levers.lua)

• luanluciano93
    luanluciano93

Update 08-09-17 • Atualizado TFS 2516 • Adicionado Zumbi Event • Adicionado alavancas inteligentes • Corrigido erro no Battlefield Evento e Duca Evento (movements) • Reajustado o arquivo compat.

Posted Images

• 1 month later...
  • 1 month later...
Postado
Em 06/02/2018 em 22:08, xWhiteWolf disse:

Em events existe um evento chamado onBrowseField, lá se não me engano dá para checar se há esse item em cima e retornar falso pro browsefield.

Se não der, eu tenho certeza que na source dá. E se nao me engano tb tem uns 3 ids desse brilho então coloquem todos ?
O mesmo vale para umas pedrinhas que algumas pessoas colocam com o mesmo propósito

@luanluciano93, pro marriage system eu te recomendo fortemente a usar o do godely, talvez só tenha que fazer pequenas alterações pro tfs 1.3 mas é o mais bem feitinho q ja encontrei até agora
/threads/tfs-1-0-marriage-system.206206/

sem falar q é O GODELY.

em qual párte eu coloca 

Em 19/02/2018 em 16:51, xWhiteWolf disse:

que isso po, só assoprei uma dica. Você que fez tudo :3

Em 19/02/2018 em 16:51, xWhiteWolf disse:

que isso po, só assoprei uma dica. Você que fez tudo :3

em qual parte eu coloco esse script para poder funcionar amigo poderia me ajudar  

Em 19/02/2018 em 07:11, luanluciano93 disse:

@pachecomaromba em todos os lugares que tiver essa função: getPlayerFlagValue(cid, flag) troque por: player:hasFlag(flag)

@xWhiteWolf sobre o browse field, realmente, em events tem uma função que resolve isso, a minha ficou assim: 

function Player:onBrowseField(position)
	local tile = Tile(position)
	if not tile then
		return false
	end

local tileItems = tile:getItems()
	for k, item in ipairs(tileItems) do
		if table.contains({8046, 8047}, item:getId()) and k < #tileItems then
			return false
		end
	end

return true
end

Obrigado pela ajuda.

onde eu coloco esse scripr para poder funcionar  me da essa dica ai por favor 

• 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 1

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo