Postado Novembro 7, 2017 7 anos Amigo @luanluciano93 existe um bug no mapa, vc enfeitou alguns npcs com itens e um brilho por cima, mas quando dar browse field em cima deles tem como pegalos
Postado Novembro 7, 2017 7 anos 8 horas atrás, douk disse: Amigo @luanluciano93 existe um bug no mapa, vc enfeitou alguns npcs com itens e um brilho por cima, mas quando dar browse field em cima deles tem como pegalos o mapa foi um upgrade de uma versão antiga que não tinha Browse Field, tem várias quests que o item fica exposto com esse "brilho", então aconselho tirar. Dá um ctrl f e procura pelo ID no mapa. Editado Novembro 7, 2017 7 anos por Jobs (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 7, 2017 7 anos Autor 11 horas atrás, douk disse: Amigo @luanluciano93 existe um bug no mapa, vc enfeitou alguns npcs com itens e um brilho por cima, mas quando dar browse field em cima deles tem como pegalos Obrigado por alertar ... eu nem tinha percebido! Já estou alterando os locais que estou achando, se puder avisar os que você sabe ... STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.