Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 80
  • Visualizações 30.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• luanluciano93
    luanluciano93

Aguardando dicas ...   Opa, o projeto é open no github, toda ajuda é bem vinda.   Tem vários tópicos aqui no fórum de como rodar um servidor tfs 1.x .. basta seguir a dicas e u

• luanluciano93
    luanluciano93

Atualizacao 17-09-2017 Atualizacao TFS rev 2524 Corrigido erro na alavancas (levers.lua)

• luanluciano93
    luanluciano93

Update 08-09-17 • Atualizado TFS 2516 • Adicionado Zumbi Event • Adicionado alavancas inteligentes • Corrigido erro no Battlefield Evento e Duca Evento (movements) • Reajustado o arquivo compat.

Posted Images

Postado
8 horas atrás, douk disse:

Amigo @luanluciano93 existe um bug no mapa, vc enfeitou alguns npcs com itens e um brilho por cima, mas quando dar browse field em cima deles tem como pegalos

image.png.d7f74d64e4970083df00eade18f975c2.pngimage.png.f89b2e3d23c1e964b8aecfb17a3a8db5.png

image.png

image.png

o mapa foi um upgrade de uma versão antiga que não tinha Browse Field, tem várias quests que o item fica exposto com esse "brilho", então aconselho tirar. Dá um ctrl f e procura pelo ID no mapa.

Editado por Jobs (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
11 horas atrás, douk disse:

Amigo @luanluciano93 existe um bug no mapa, vc enfeitou alguns npcs com itens e um brilho por cima, mas quando dar browse field em cima deles tem como pegalos

image.png.d7f74d64e4970083df00eade18f975c2.pngimage.png.f89b2e3d23c1e964b8aecfb17a3a8db5.png

image.png

image.png

Obrigado por alertar ... eu nem tinha percebido!

Já estou alterando os locais que estou achando, se puder avisar os que você sabe ...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo