Postado Junho 25, 2017 7 anos Ja vou dizendo que nao vou bom em programação e que não tenho muito a ensinar, mas eu consigo me virar com oq eu sei, mesmo que seja uma gambiarra e que não seja eficiente, mas estou no ramo de OTserver faz alguns anos, então tenho um pouco de experiencia na área. Estou atras de alguém que possa me ajudar com coisas mais simples, como um braço direito, estou com um server que a data prevista para ser aberto é segunda-feira dia 26/06. Talvez isso seja chamado de estagio? pois estou aqui para deixar vocês fazerem algumas coisas e eu vou ajudando no que for preciso. Estou atras tbm de pessoas que ja tenha experiencia na area e esteja com animo para abrir um servidor. Todos que forem da staff vai ser no minimo GM se for eficaz, Lembrando é apenas para obter conhecimento, você me ensina o que voce sabe e eu o que eu sei. Sem remuneração.
Postado Julho 2, 2017 7 anos @Pepeco Hail! Primeiramente que bom que você é um desses que pensa em compartilhar conhecimento, sem envolver fins lucrativos no meio. Acho bacana também o fato de que você não esta "convidando" pessoas que manjam muito, e sim pessoas que sabem algumas coisas, querem aprender, e também repassar para outro. Quanto ao seu server, ele é qual versão? Tem detalhes do mesmo? Você quer pessoas que seja fixa no projeto, ou que ajuda de uma forma ou outra? Bom, desejo boa sorte, parabenizo-o pela sua atitude e se eu puder lhe ajudar de alguma forma irei ajudar. (Nessa comunidade, ainda há pessoas de boas intenções) Abraços! Matheus.
Postado Julho 3, 2017 7 anos Gostei da ideia. To voltando pro mundo dos OTservers depois de um tempo parado porque sempre bate aquela saudade (E também porque entrei de férias lol) Sempre fui admin geral dos OTs que eu montei, mexendo com mapa, scripts, ideias e o que mais surgia como problema/feature para implementar. Se quiser, a gente pode conversar melhor e fazer justamente o que você disse, ir trabalhando e aprendendo juntos só pela diversão e aprendizado do projeto http://kerana.hopto.org:8090/
Postado Julho 3, 2017 7 anos Autor Obrigado @Mathwsz, o servidor já esta online, se quiser dar uma olhada, tem todos os detalhes lá no site, mas em geral é baiak, versão 8.60, OTX, não precisa ser pessoas fixas, na verdade é apenas um hobby meu, eu não trato isso como trabalho e claramente não vou cobrar isso de vocês, mas se quiserem algum cargo no servidor tbm, precisa frequentar ele, se quiser conversar melhor, pode me add no discord: RoyalPaladino#0989 ou no skype: RoyalPaladino. @krafa add eu se quiser tbm.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.