Postado Julho 4, 2017 7 anos Acabei esquecendo do tópico, vou fazer o script aqui pra você, mas antes muda o nome desse tópico, isso não é 1 bug e sim 1 frescura rs. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Julho 4, 2017 7 anos Autor 2 minutos atrás, Way20 disse: Acabei esquecendo do tópico, vou fazer o script aqui pra você, mas antes muda o nome desse tópico, isso não é 1 bug e sim 1 frescura rs. Na minha visão é, porque nenhum jogo em que tem slots se faz isso, por isso que a cip arrumou eu acho, porem eu posso mudar sim hehe, o que acha que se encaixa melhor? To no aguardo, hehe.
Postado Julho 4, 2017 7 anos 4 minutos atrás, Digoshow disse: Na minha visão é, porque nenhum jogo em que tem slots se faz isso, por isso que a cip arrumou eu acho, porem eu posso mudar sim hehe, o que acha que se encaixa melhor? To no aguardo, hehe. Como fixar items para seus devidos slots. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Julho 4, 2017 7 anos Autor 7 minutos atrás, Way20 disse: Como fixar items para seus devidos slots. Feito
Postado Julho 4, 2017 7 anos Agora, Digoshow disse: Feito Ok, vou codar algo aqui e posto pra você testar. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.