Postado Junho 27, 2017 7 anos Autor 23 minutos atrás, CoyoteStark disse: esta source so aceita otclient é? É necessário alterar o client para ler em uint16 e então está tudo certo! Nota: deixarei um otclient já modificado para uint16 e com algumas outras modificações caso queiram. Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Junho 27, 2017 7 anos alguem poderia me dizer como faço para mudar o id do client '------' os locais das pastas sla '-----' achei a client_entergame,porem onde eu coloco meu ip,poderia dizer o nome da pasta?
Postado Junho 27, 2017 7 anos 44 minutos atrás, emperor the scripts disse: alguem poderia me dizer como faço para mudar o id do client '------' os locais das pastas sla '-----' achei a client_entergame,porem onde eu coloco meu ip,poderia dizer o nome da pasta? procure esta linha em Entergame EnterGame.setUniqueServer acho que isso vai resolver EnterGame.setUniqueServer('10.0.0.1', 7171, 860, 270, 210) EnterGame.setUniqueServer('ip', prota, client, 270, 210) o Snowz que me ensinou
Postado Junho 27, 2017 7 anos eu fiz isso mas nao da pra logar na acc '-' pq o loguin pra digitar senha sumiu kkkkk e agr? no terminal aparece isso: ERROR: failed to create widget from style 'NodeImage': 'NodeImage' is not a defined style Loaded module 'otclient_candybot' Loaded module 'cavebot_mod' Startup done :] ERROR: protected lua call failed: LUA ERROR: /client/client.lua:51: attempt to index global 'EnterGame' (a nil value) stack traceback: [C]: ? /client/client.lua:51: in function </client/client.lua:28 poderia ter alguma coisa haver? apareceu isso tambem : ERROR: Unable to load module 'client_entergame': LUA ERROR: LUA ERROR: /client_entergame/entergame.lua:1: unexpected symbol near 'ï' stack traceback: [C]: ? [C]: in function 'dofile' /client_entergame/entergame.otmod:10:[@onLoad]:1: in main chunk [C]: in function 'ensureModuleLoaded' /init.lua:42: in main chunk ERROR: Unable to load module 'client_entergame': LUA ERROR: LUA ERROR: /client_entergame/entergame.lua:1: unexpected symbol near 'ï' stack traceback: [C]: ? [C]: in function 'dofile' /client_entergame/entergame.otmod:10:[@onLoad]:1: in main chunk [C]: in function 'ensureModuleLoaded' /init.lua:42: in main chunk ERROR: Unable to load module 'client_serverlist': dependency 'client_entergame' has failed to load alguem? ,-,
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.