Postado Agosto 23, 2017 8 anos Autor 7 minutos atrás, bismarkzika disse: baixei sua source copilei e joguei na base do nto war mas mostra que o limite de effects ta em 254 ainda, no post fala que tu colocou mais não basta ter nas sources seu client precisa estar em unt16 Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Agosto 23, 2017 8 anos 4 minutos atrás, Brunds disse: não basta ter nas sources seu client precisa estar em unt16 eu estou utilizando o cliente que vc desponibilizou Sera algum erro meu ?, dei uma olhada nas sources e n vi nada de errado.
Postado Agosto 23, 2017 8 anos Autor 19 minutos atrás, bismarkzika disse: eu estou utilizando o cliente que vc desponibilizou Sera algum erro meu ?, dei uma olhada nas sources e n vi nada de errado. eu disponibilizei o client mas não disponibilizei o dat e o spr o seu dat e spr precisa estar extendido Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Agosto 23, 2017 8 anos 1 minuto atrás, Brunds disse: eu disponibilizei o client mas não disponibilizei o dat e o spr o seu dat e spr precisa estar extendido Ok vou fazer isso 9 minutos atrás, Brunds disse: eu disponibilizei o client mas não disponibilizei o dat e o spr o seu dat e spr precisa estar extendido então é impossivel utilizar oldcliente nessa source ?
Postado Agosto 23, 2017 8 anos Autor 2 horas atrás, bismarkzika disse: Ok vou fazer isso então é impossivel utilizar oldcliente nessa source ? é possivel você só precisa ter o old client em unt16 extendido Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.