Postado Agosto 27, 2017 7 anos Em 23/08/2017 em 16:46, Brunds disse: é possivel você só precisa ter o old client em unt16 extendido Coloquei o oldcliente para ller em unt16 mas como deixo estendido ?
Postado Agosto 27, 2017 7 anos Autor 1 minuto atrás, bismarkzika disse: Coloquei o oldcliente para ller em unt16 mas como deixo estendido ? usando o object builder ..... tem vários tutoriais de como extender client aqui no fórum é só pesquisar Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Agosto 27, 2017 7 anos 58 minutos atrás, Brunds disse: usando o object builder ..... tem vários tutoriais de como extender client aqui no fórum é só pesquisar Eu fiz 1 topico perguntando como modificar de unt8 a 16 eo cara lá mandou 1 topico de outro cara que tinha 1 programa que instalava uma dll tibiaedit.dll mas se eu for extender o cliente n vai de abrir vai dar error code 4
Postado Agosto 27, 2017 7 anos Autor 31 minutos atrás, bismarkzika disse: Eu fiz 1 topico perguntando como modificar de unt8 a 16 eo cara lá mandou 1 topico de outro cara que tinha 1 programa que instalava uma dll tibiaedit.dll mas se eu for extender o cliente n vai de abrir vai dar error code 4 então você precisa encontrar alguém que saiba fazer isso Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Agosto 27, 2017 7 anos Essa source tem mais algo implementado além do aumento de effects??? Venha curti o Pokémon Underwater! FB/PokemonUnderwater
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.