Postado Agosto 28, 2017 7 anos Autor 2 horas atrás, Lord Stryton disse: Essa source tem mais algo implementado além do aumento de effects??? sim possui o auto stacking que ao jogar qualquer item de quantidade ele se ajunta sozinho, setcreaturename com essa função da para fazer diversas coisas, e possui o sistema que quando a staff responde os reports dos players aparece o nome do membro da staff para não haver qualquer equivoco caso algum membro da staff fazer alguma coisa errada, também possui empunhadura dupla ou seja caso usar a mesma arma em cada mão como espadas o dano é somado das duas no caso multiplicado assim dando mais dano porém não funciona com uma espada e um cajado por exemplo, e possui algumas correções de alguns bugs as outras alterações não lembro de cabeça
Postado Setembro 11, 2017 7 anos Autor 1 hora atrás, Cain Jorge disse: Arruma o Link da Sources Esta quebrado ou retire o mesmo. Rep+ downloads arrumados
Postado Setembro 19, 2017 7 anos sou novato tenho algumas perguntas, 1.Preciso da Source e do Client para funcionar? 2.Se eu pegar a pasta da source e jogar no meu server funciona? 3.Então esse client seu não é extendido, por isso não funciona os effect a mais de 255, so falta extender? 4.Meu dat e spr estão extendidos, se eu jogar no seu client , vai funcionar ou precisa extender msm assim?
Postado Outubro 24, 2017 7 anos Em 19/09/2017 em 12:42, xdas disse: sou novato tenho algumas perguntas, 1.Preciso da Source e do Client para funcionar? 2.Se eu pegar a pasta da source e jogar no meu server funciona? 3.Então esse client seu não é extendido, por isso não funciona os effect a mais de 255, so falta extender? 4.Meu dat e spr estão extendidos, se eu jogar no seu client , vai funcionar ou precisa extender msm assim? Você precisa apenas da source, o client é por conta que ele esta em Unit16 caso você tenha um client em Unit16 pode usar o mesmo, Não é a pasta da source que deve ser usada e sim o .exe que se consegue ao compilar a source(tem vários tutoriais no fórum mostrando como compilar), o client que ele deixou é em Unit16, a extensão que ele se refere é a extensão do seu DAT e SPR, se seu DAT e SPR estiverem estendidos você pode joga-los no client que funcionará. Em 11/09/2017 em 14:18, Brunds disse: downloads arrumados Obrigado por disponibilizar os arquivos. Reputado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.