Postado Junho 26, 2017 7 anos Autor 1 minuto atrás, noiiba disse: Bom não sei, você está testando com personagem normal ou com o ADM ?? Me da uma resposta.. e eu vou testar aqui também!!! Com os 2, o adm por ser adm n tem exhaustion, ja o player normal n funciona Utilizo OTX Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Junho 26, 2017 7 anos 16 minutos atrás, Werner disse: Com os 2, o adm por ser adm n tem exhaustion, ja o player normal n funciona Utilizo OTX Estranho aqui eu diminui o exhaustion e funcionou normalmente
Postado Junho 27, 2017 7 anos Aqui também diminuiu, :D. Eu não sei te responder ao certo, colega, pode ser alguma configuração em sua 'distro' ou algo do tipo... Sempre bom ver essa parte, ^~^. Utilizo OTX também e fiz o teste com o do meu servidor: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICETORNADO) setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 6, 12) local area = createCombatArea(AREA_CIRCLE2X2) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) if isMonster(cid) then doCreatureSay(cid, "exevo gran mas frigo", TALKTYPE_MONSTER) end return doCombat(cid, combat, var) end Editado Junho 27, 2017 7 anos por lordzetros (veja o histórico de edições) Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.