Postado Junho 26, 2017 7 anos Boa noite pessoal, estou com problemas a meses com a porcaria das portas nesse modem da vivo fibra (modelo na foto), não consigo abrir as portas do tibia, tenho login e pass mas não sei onde abrir as portas. Tenho outro problema, eu moro em uma suite fora da casa principal, onde vem o cabo de rede passa pelo telhado e chega até minha suite, onde eu tenho outro roteador, tem problema ? eu teria que abrir as portas nos 2 roteadores? ME AJUDEM PLS!!!!!
Postado Junho 26, 2017 7 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules.
Postado Junho 27, 2017 7 anos 1 hora atrás, ZfooX disse: Boa noite pessoal, estou com problemas a meses com a porcaria das portas nesse modem da vivo fibra (modelo na foto), não consigo abrir as portas do tibia, tenho login e pass mas não sei onde abrir as portas. Tenho outro problema, eu moro em uma suite fora da casa principal, onde vem o cabo de rede passa pelo telhado e chega até minha suite, onde eu tenho outro roteador, tem problema ? eu teria que abrir as portas nos 2 roteadores? ME AJUDEM PLS!!!!! Entra no site do ip do roteador e vai no cmd e digite Ipconfig Endereço ipv5 vc vai por o codigo e 7171 e depois o mesmo cod e 7172 /// Melhor vc ver no youtube ensina melhor. Meu servidor https://www.facebook.com/Heavennoobwar
Postado Junho 27, 2017 7 anos Autor 36 minutos atrás, helix758 disse: Entra no site do ip do roteador e vai no cmd e digite Ipconfig Endereço ipv5 vc vai por o codigo e 7171 e depois o mesmo cod e 7172 /// Melhor vc ver no youtube ensina melhor. Como? hahahahahaah não tem ipv5 só 4 e 6 se poder me passar o LINK do youtube agradeceria MUITO ta fóda de mais to a uns 5 meses tentando mas n acho nada.
Postado Julho 1, 2017 7 anos Em 26/06/2017 ás 19:11, ZfooX disse: Boa noite pessoal, estou com problemas a meses com a porcaria das portas nesse modem da vivo fibra (modelo na foto), não consigo abrir as portas do tibia, tenho login e pass mas não sei onde abrir as portas. Tenho outro problema, eu moro em uma suite fora da casa principal, onde vem o cabo de rede passa pelo telhado e chega até minha suite, onde eu tenho outro roteador, tem problema ? eu teria que abrir as portas nos 2 roteadores? ME AJUDEM PLS!!!!! Amigo segue os passos: 1- vá no cmd e digite "ipconfig" e pegue seu gatway padrão (de costume é 192.168.1.1) 2- Abra o chrome e e acesse: 192.168.1.1/padrao 3- ao acessar o site será pedido o login e senha, o login será admin e a senha está atras do seu roteador (os ultimos 4 digitos do MAC se não me engano) 4- ao acessar clique em Serviços, depois em firewall e no canto superior direito em encaminhamento de porta. 5- clique em Nova entrada que estara no canto inferior esquerdo. 6- o Host local você deixa definido pelo usuario e o ptocolo também 7- será pedido seu endereço de ipv4, vocêpode velo no cmd digitando ip config. Coloque ele e prossiga. 8- depois disso basta abrir as portas 7171 e 7272 tanto em TCP quanto em UDP 9- aplique essas portas e pronto, você ja pode abrir seu servidor. 10- Deverá ficar tdo assim: Caso não entenda alguma parte manda aqui que te ajudo, mas tenta dar uma pesquisada antes pois vou demorar para responder que estarei ocupado nas próximas horas. **As portas que não são 7171 e 7272 não sao necessárias você abrir para colocar o servidor online, é opcional. Acho que este video pode lhe ajudar: Editado Julho 1, 2017 7 anos por Werner (veja o histórico de edições) Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.