Postado Julho 3, 2017 7 anos Autor Em 2017-7-1 ás 18:37, Werner disse: Amigo segue os passos: 1- vá no cmd e digite "ipconfig" e pegue seu gatway padrão (de costume é 192.168.1.1) 2- Abra o chrome e e acesse: 192.168.1.1/padrao 3- ao acessar o site será pedido o login e senha, o login será admin e a senha está atras do seu roteador (os ultimos 4 digitos do MAC se não me engano) 4- ao acessar clique em Serviços, depois em firewall e no canto superior direito em encaminhamento de porta. 5- clique em Nova entrada que estara no canto inferior esquerdo. 6- o Host local você deixa definido pelo usuario e o ptocolo também 7- será pedido seu endereço de ipv4, vocêpode velo no cmd digitando ip config. Coloque ele e prossiga. 8- depois disso basta abrir as portas 7171 e 7272 tanto em TCP quanto em UDP 9- aplique essas portas e pronto, você ja pode abrir seu servidor. 10- Deverá ficar tdo assim: Caso não entenda alguma parte manda aqui que te ajudo, mas tenta dar uma pesquisada antes pois vou demorar para responder que estarei ocupado nas próximas horas. **As portas que não são 7171 e 7272 não sao necessárias você abrir para colocar o servidor online, é opcional. Acho que este video pode lhe ajudar: Vou tentar aqui, conseguindo eu venho e edito xD obrigado pela força mais ta fóda hahaha deixa eu la tentar fui EDIT: Endereço IP: O endereço IP ***-***-*-*** não pertence a sua rede local. Editado Julho 3, 2017 7 anos por ZfooX erro de IP (veja o histórico de edições)
Postado Julho 3, 2017 7 anos Sim, pela logica você tera que abrir a porta nos 2 e no pc também! Editado Julho 3, 2017 7 anos por Digoshow (veja o histórico de edições)
Postado Julho 3, 2017 7 anos Autor 2 horas atrás, Digoshow disse: Sim, pela logica você tera que abrir a porta nos 2 e no pc também! então, como eu disse para a net chegar no meu PC ele passa pelo wifi da sala e vem pro meu quarto q entra em outro wifi pq meu quarto é fora de casa e eu necessito de um Wifi no meu quarto. na imagem abaixo eu conectei a minha net direto do wifi da sala as que eu abri as portas mas n conecta
Postado Julho 3, 2017 7 anos Bom nunca tentei ligar um Servidor pela rede Wifi, já tive o modem da Vivo, mais eu ligava direto do modem atras do pc! E já vou te adiantar, a Vivo ela não vai te dar suporte pra abrir a porta 80 caso queira abri-la para criar um site, pelomenos pra mim foi impossivel, tive que trocar pra uma rede local da minha cidade bem melhor! hehe Bom é simples abrir a porta, abri as config do seu modem, abre a porta 7171>7171 UDP e depois abre 7171>7171 TCP e 7172>7172 UDP e também 7172>7172 TCP, feito isso, vai e abre a porta no firewall do windows do seu pc, e abre as mesmas portas que abriu no modem, ou seja AMBOS! De uma reiniciadinha no pc hehe..esperou um pouco e tente se conectar, lembrando que no config.lua do seu servidor tem que está com o IP de lan, que você pega no site MEU IP, e pra você entrar no seu próprio servidor você vai usar outro IP, vai em cmd e digita "ipconfig" o ip que você vai usar para se conectar no próprio servidor é o que está na frente de Endereço IPv4: XXX.XXX.X.XXX Editado Julho 3, 2017 7 anos por Digoshow (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.