Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
8 horas atrás, ZfooX disse:

então, como eu disse para a net chegar no meu PC ele passa pelo wifi da sala e vem pro meu quarto q entra em outro wifi pq meu quarto é fora de casa e eu necessito de um Wifi no meu quarto.

na imagem abaixo eu conectei a minha net direto do wifi da sala as que eu abri as portas mas n conecta :(

Sem título.png

Então mano por wi-fi eu nunca tentei ligar, achei q o problema eram apenas as portas.

Se o Wi-fi comeca em um lugar e chega na sala e da sala vai para seu quarto imagino que exista algo como um repetidor na sala. Se for esse o caso tente colocar o repetidor para funcionar como roteador e tente abrir as portas dele ao se conectar (nem sei se funciona). 

Talvez você queira ver:

BestBaiak

[FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs 

Contato:

1.png.dadb3fc3ee6ffd08292705b6a71e3d88.png Discord:

• Respostas 13
  • Visualizações 7.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Amigo segue os passos: 1- vá no cmd e digite "ipconfig" e pegue seu gatway padrão (de costume é 192.168.1.1) 2- Abra o chrome e e acesse: 192.168.1.1/padrao 3- ao acessar o site será pe

• Bom nunca tentei ligar um Servidor pela rede Wifi, já tive o modem da Vivo, mais eu ligava direto do modem atras do pc! E já vou te adiantar, a Vivo ela não vai te dar suporte pra abrir a porta 8

• Sim, pela logica você tera que abrir a porta nos 2 e no pc também!

Posted Images

Postado
  • Autor
19 horas atrás, Digoshow disse:

Bom nunca tentei ligar um Servidor pela rede Wifi, já tive o modem da Vivo, mais eu ligava direto do modem atras do pc!

E já vou te adiantar, a Vivo ela não vai te dar suporte pra abrir a porta 80 caso queira abri-la para criar um site, pelomenos pra mim foi impossivel, tive que trocar pra uma rede local da minha cidade bem melhor! hehe

Bom é simples abrir a porta, abri as config do seu modem, abre a porta 7171>7171 UDP e depois abre 7171>7171 TCP e 7172>7172 UDP e também 7172>7172 TCP, feito isso, vai e abre a porta no firewall do windows do seu pc, e abre as mesmas portas que abriu no modem, ou seja AMBOS!

De uma reiniciadinha no pc hehe..esperou um pouco e tente se conectar, lembrando que no config.lua do seu servidor tem que está com o IP de lan, que você pega no site MEU IPe pra você entrar no seu próprio servidor você vai usar outro IP, vai em cmd e digita "ipconfig" o ip que você vai usar para se conectar no próprio servidor é o que está na frente de Endereço IPv4: XXX.XXX.X.XXX

Vou abrir as portas do firewall do PC pra ver se da certo, Muito Obrigado pela ajuda mesmo assim <3

17 horas atrás, ADM Argel disse:

nem vai rolar lesk

Desculpa mas pra q comenta se não for pra ajudar ? R E A L I D A D E

14 horas atrás, Werner disse:

Então mano por wi-fi eu nunca tentei ligar, achei q o problema eram apenas as portas.

Se o Wi-fi comeca em um lugar e chega na sala e da sala vai para seu quarto imagino que exista algo como um repetidor na sala. Se for esse o caso tente colocar o repetidor para funcionar como roteador e tente abrir as portas dele ao se conectar (nem sei se funciona). 

Vc entendeu errado mas ja ajudou muito com o tutorial das portas REP + Like para os 2 que ajudaram parabéns pela competência e atenção <3

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo