Postado Junho 29, 2017 7 anos 3 minutos atrás, ZikaLord disse: nao ele nao se baseou no script do White,se vc nao sabe Kotz tem um servidor de Narutibia,e ele ja tinha feito,como no seu topico muita gente pediu,ele foi e criou do 0. cara ja ouviu aquele bagulho,ninguem é obrigado a nada? pensa vc cria um produto que voçe passa dias fazendo,e um dia chega alguem e voce e fala me da? voce daria? REFLITA. na minha opinião isso é muito situacional cara não pode generalizar tudo ou seja cada caso é um caso eu particularmente sou muito grato a comunidade tibiana principalmente os programadores,scripter etc... porque além de aprender muito eu tive muita ajuda e hoje eu posso estar devolvendo o favor e ajudando sempre que posso sem olhar a quem e disponibilizar conteúdos bons de graça sim porque se não amigo nada vai sair do lugar se ninguém dar o braço a torcer vai ficar nessa mesmice para sempre por exemplo já disponibilizei minha source toda configurada que fiquei mais de 2 semanas editando disponibilizei de graça sem cobrar nada porque simplesmente quero incentivar projetos open sourcer então Reflita você amigo porque desse mundo as pessoas só leva os momentos nada mais se você morrer amanhã vai ficar tudo ai ... você não leva nada REFLITA Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Junho 29, 2017 7 anos 1 hora atrás, ZikaLord disse: nao ele nao se baseou no script do White,se vc nao sabe Kotz tem um servidor de Narutibia,e ele ja tinha feito,como no seu topico muita gente pediu,ele foi e criou do 0. cara ja ouviu aquele bagulho,ninguem é obrigado a nada? pensa vc cria um produto que voçe passa dias fazendo,e um dia chega alguem e voce e fala me da? voce daria? REFLITA. Então essa porra não deveria ser OpenTibiaServer Não deveria ter nenhum ot. Todos estão usando coisa da cipsoft. Eu garanto que em seu servidor tem muita coisa do forúm. Quem Postou o SIstema Jinchuuriki Primeiro Foi o XwitheWolf Depois Foi Kotz Os outros não precisariam colocar no forúm, mais colocaram pra ajudar. Reflita Você! Pra que Serve o Tibiaking Então? Que eu Saiba e Pra ajudar as pessoas a terem um Servidor. A Dll Não e sua então não fale pelos Outros. TUDO QUE EU POSSO DAR AO TIBIAKING EU POSTO. Editado Junho 29, 2017 7 anos por Hastafaru Entretanto (veja o histórico de edições) Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Junho 30, 2017 7 anos 3 horas atrás, Hastafaru disse: Então essa porra não deveria ser OpenTibiaServer Não deveria ter nenhum ot. Todos estão usando coisa da cipsoft. Eu garanto que em seu servidor tem muita coisa do forúm. Quem Postou o SIstema Jinchuuriki Primeiro Foi o XwitheWolf Depois Foi Kotz Os outros não precisariam colocar no forúm, mais colocaram pra ajudar. Reflita Você! Pra que Serve o Tibiaking Então? Que eu Saiba e Pra ajudar as pessoas a terem um Servidor. A Dll Não e sua então não fale pelos Outros. TUDO QUE EU POSSO DAR AO TIBIAKING EU POSTO. na verdade nao,tudo que tinha retirei. nao fale pelos outros? esse pra quem nao sabe é o cara que compila o client do Ntoultimate e da PXG,nao estou sendo desumilde apenas respondi que nao iria disponibilizar pq ninguem é obrigado a nada. O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Junho 30, 2017 7 anos @ZikaLord Mano idai que ele faz isso? eu conheço esse cara ja fiz um pedido a ele um tempo atras mas Desisti. Tenho ele aqui vou entrar em contato. E Mano chega beleza. Ta sussa Vai curti Sua Dll guardada em um cofre blindado. Você Pagou isso? auheuaheuhauehauheuha Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Junho 30, 2017 7 anos 1 hora atrás, Hastafaru disse: @ZikaLord Mano idai que ele faz isso? eu conheço esse cara ja fiz um pedido a ele um tempo atras mas Desisti. Tenho ele aqui vou entrar em contato. E Mano chega beleza. Ta sussa Vai curti Sua Dll guardada em um cofre blindado. Você Pagou isso? auheuaheuhauehauheuha pode deixar O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.