Postado Julho 1, 2017 7 anos Boa Noite amigos, eu estava usando o Object builder e o item editor para adicionar uns sprites no meu servidor para usar com um script, este aqui >>> Spoiler que o @Comedinha postou para ajudar um outro membro. Bom a questão é que o script parece estar funcionando,por que não dá nenhum erro, mas o item também não é usado. bom eu fucei bastante e ainda não consegui resultado então eu pensei que talvez eu tivesse que setar o item como usável no OB ou no IE, pois me lembro de ter visto isso em algum lugar, mas não consigo achar onde eu faço isso. alguém pode me ajudar? se possível. obrigado.
Postado Julho 22, 2017 7 anos Solução No object builder tem que deixa-lo como possível para ser usado no jogo. Em actions você registra o ID do item que vai ser usado. https://github.com/Cjaker/ , _ , ( o o ) /'` ' `'\ ESTOU TE OBSERVANDO O_O |'''''''| |\\'''//| """
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.