Postado Julho 1, 2017 8 anos Ontem, troquei de pc, e pra jogar Tibia fui instalar o Elfbot, consegui até baixar o instalador (setup-4.5.9), só que não importa quantas vezes eu clique para tentar executar, não abre de jeito nenhum. Já tentei abrir como administrador, reiniciar o pc, rebaixar, desligar o antí virus, instalar outro antí virus, apagar tudo relacionado ao elfbot e instalar novamente, olhar no gerenciador de tarefas se tinha abrido lá e não na interface do pc, mas nada disso resolveu. Alguém pode me ajudar?
Postado Julho 1, 2017 8 anos 6 horas atrás, Guh2002 disse: Ontem, troquei de pc, e pra jogar Tibia fui instalar o Elfbot, consegui até baixar o instalador (setup-4.5.9), só que não importa quantas vezes eu clique para tentar executar, não abre de jeito nenhum. Já tentei abrir como administrador, reiniciar o pc, rebaixar, desligar o antí virus, instalar outro antí virus, apagar tudo relacionado ao elfbot e instalar novamente, olhar no gerenciador de tarefas se tinha abrido lá e não na interface do pc, mas nada disso resolveu. Alguém pode me ajudar? Baixa esse arquivo: https://www.4shared.com/rar/i0rJmbmrei/ElfBot_459.html? Ele se trata do ElfBot ja instalado. Depois de baixar você so precisa jogar esses arquivos em: C:\Program Files (x86). O crack ja está dentro da pasta, você terra q crackea-lo e depois conseguira usa-lo normalmente sem necessitar utilizar o instalador. Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.