Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ótimo conteúdo! Gostei do sistema.

Apenas uma dúvida:

Pq declarar dofile('data/lib/DUCA.lua') ?

Meu servidor tem sistemas que eu mesmo fiz, com arquivos em lib para melhor configuração e nunca declarei nada assim.

Uso TFS 0.4 rev 3777

Te ajudei? Clique em  Gostei ! 

²²²d¬¬b²²²

"She's got a smile that it seems to me...."  ♪♪

• Respostas 33
  • Visualizações 7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Muito bom, implantei no meu servidor já, quando terminar meu projeto irei testa-lo online! Eu peguei esse mapa de um servidor de WAR, caso alguém queira deixarei o link. Duca on Mediafire (D

• luanluciano93
    luanluciano93

Obrigado, já adicionei o mapa opcional ao tópico.

• luanluciano93
    luanluciano93

Tópico atualizado, uma pequena modificação para simplicar um código no arquivo creaturescript:    - if (getPlayerStorageValue(cid, DUCA.STORAGE_TEAM) == 1 and getPlayerStorageValue(target, DUC

Posted Images

Postado
  • Autor
21 horas atrás, luangop disse:

Pq declarar dofile('data/lib/DUCA.lua') ?

Opa, eai? Então, normalmente quando uso algumas funções que são usadas apenas em alguns arquivos, eu coloco-as em pastas e declaro assim, neste caso para ficar mais simples pedi para instalarem nas libs, porém, você pode criar um arquivo chamado eventos dentro do seu datapack e usar assim ... espero que tenha entendido a lógica.

Postado
Agora, luanluciano93 disse:

Opa, eai? Então, normalmente quando uso algumas funções que são usadas apenas em alguns arquivos, eu coloco-as em pastas e declaro assim, neste caso para ficar mais simples pedi para instalarem nas libs, porém, você pode criar um arquivo chamado eventos dentro do seu datapack e usar assim ... espero que tenha entendido a lógica.

Ah entendi, no caso como se tivesse uma pasta (fora da lib) somente para seus sistemas, ou seja, com parâmetros que não interferem no sistema geral do servidor, apenas no script qual for declarado. Tipo dofile('data/MyLib/MinhasConfig.lua') 

E no costume de fazer isso você declarou a pasta lib rs

Te ajudei? Clique em  Gostei ! 

²²²d¬¬b²²²

"She's got a smile that it seems to me...."  ♪♪

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo