Postado Julho 22, 2017 7 anos Ótimo conteúdo! Gostei do sistema. Apenas uma dúvida: Pq declarar dofile('data/lib/DUCA.lua') ? Meu servidor tem sistemas que eu mesmo fiz, com arquivos em lib para melhor configuração e nunca declarei nada assim. Uso TFS 0.4 rev 3777 Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Julho 23, 2017 7 anos Autor 21 horas atrás, luangop disse: Pq declarar dofile('data/lib/DUCA.lua') ? Opa, eai? Então, normalmente quando uso algumas funções que são usadas apenas em alguns arquivos, eu coloco-as em pastas e declaro assim, neste caso para ficar mais simples pedi para instalarem nas libs, porém, você pode criar um arquivo chamado eventos dentro do seu datapack e usar assim ... espero que tenha entendido a lógica. STYLLER OT 2022
Postado Julho 23, 2017 7 anos Agora, luanluciano93 disse: Opa, eai? Então, normalmente quando uso algumas funções que são usadas apenas em alguns arquivos, eu coloco-as em pastas e declaro assim, neste caso para ficar mais simples pedi para instalarem nas libs, porém, você pode criar um arquivo chamado eventos dentro do seu datapack e usar assim ... espero que tenha entendido a lógica. Ah entendi, no caso como se tivesse uma pasta (fora da lib) somente para seus sistemas, ou seja, com parâmetros que não interferem no sistema geral do servidor, apenas no script qual for declarado. Tipo dofile('data/MyLib/MinhasConfig.lua') E no costume de fazer isso você declarou a pasta lib rs Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Julho 23, 2017 7 anos Autor Agora, luangop disse: E no costume de fazer isso você declarou a pasta lib rs Nada verdade foi proposital, para simplificar ... STYLLER OT 2022
Postado Julho 23, 2017 7 anos Agora, luanluciano93 disse: Nada verdade foi proposital, para simplificar ... Entendi Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.