Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ALguem me ajuda, eu estou com dificuldades em criar um site para wodbo. Se alguem puder resolver meu erro agradeço!

Faço tudo mas não funciona. Se puderem entrar em contato comigo melhor ainda 51986935170.

Se puderem me disponibilizar um link de htdocs que funciona sem ter que mecher, (a não ser trocar o ip) eu agradeço.

BOm.. me ajudem no que puderem por favor, estou desesperado

Sem título.png

Eu usei esse HTDOCS

http://www.mediafire.com/file/ykx48pag0cxu7nn/htdocs.rar, Por favor me ajudem!!! COnsigo deixar on e tudo, só aqui que estou com problemas.

Editado por Lebrao (veja o histórico de edições)

• Respostas 8
  • Visualizações 477
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• o site q vc tah usando n tem suporte para php q vc tah usando... creio eu q vc coloco php 7 e o site é pra php 5.3... desinstala o programa q vc tah usando e instala appserv .. ele vai funcionar

• esqueci de fala, na pasta onde fica o site, no appserv, tem uma pasta chamada phpmyadmin... n pode deletar ela...  

Posted Images

Postado

o site q vc tah usando n tem suporte para php q vc tah usando... creio eu q vc coloco php 7 e o site é pra php 5.3...

desinstala o programa q vc tah usando e instala appserv .. ele vai funcionar melhor, só por favor se for instalar não clica em "next, next, next.... finish" leia tudo...

depois de passar os arquivos do site abra config/configs.php e edite tudo q precisa...

Postado
  • Autor

Seria possivel que eu deixasse os dois? o xampp eo otserv? Ou sou obrigado a excluir o xampp? 

Creio que só mudando o diretorio ta ok nao?

Em 05/07/2017 ás 10:27, HolyMaN disse:

o site q vc tah usando n tem suporte para php q vc tah usando... creio eu q vc coloco php 7 e o site é pra php 5.3...

desinstala o programa q vc tah usando e instala appserv .. ele vai funcionar melhor, só por favor se for instalar não clica em "next, next, next.... finish" leia tudo...

depois de passar os arquivos do site abra config/configs.php e edite tudo q precisa...

Seria possivel que eu deixasse os dois? o xampp eo otserv? Ou sou obrigado a excluir o xampp? 

Creio que só mudando o diretorio ta ok nao?

Postado

o appserv << eh igual o xampp (apache + mysql)... o xamp atualizo para o novo php e o site (gesior) ainda não...

no appserv vc escolhe qual versão do php queira usar... e o padrão eh o php 5.3... não nada a ver com o server...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo