Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Então amigo... eu queria ti agradcer, funcionou veja...

Porém... Quando eu tirei o xampp não tive mais acesso ao localhost/phpmyadmin/, e se eu clicar em "conta por exemplo acontece aquilo ali na imagem. Acho que essa é minha ultima duvida, se puder resolver agradeço! Ja me ajudou bastante obrigado.. OBS: Estou usando o appserv.

mas quando clico em criar conta por exemplo....png

Tu é foda! pegou!.png

Editado por Lebrao (veja o histórico de edições)

• Respostas 8
  • Visualizações 477
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• o site q vc tah usando n tem suporte para php q vc tah usando... creio eu q vc coloco php 7 e o site é pra php 5.3... desinstala o programa q vc tah usando e instala appserv .. ele vai funcionar

• esqueci de fala, na pasta onde fica o site, no appserv, tem uma pasta chamada phpmyadmin... n pode deletar ela...  

Posted Images

Postado
  • Autor

Realmente não possui nada chamado phpmyadmin. Oque terei que fazer agora?

Agora.png

Estou usando o AppServ e o meu site agora esta entrando. porém quando eu clico em algo aparece oque esta na imagem, oque poderia ser? e como resolver? e se tiver que baixar tem como me mandar o link? obrigado, agradeço a todos, ja resolvero muitas das minhas duvidas

error.png

error.png

Editado por Lebrao (veja o histórico de edições)

Postado
1 minuto atrás, Lebrao disse:

Realmente não possui nada chamado phpmyadmin. Oque terei que fazer agora?

Agora.png

essa pasta fica dentro da www..

se vc só apertou DELETE ele deve estar na sua lixeira... agora se n estiver na lixeira tera q reinstalar o appserv

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo