Postado Julho 6, 2017 7 anos Autor Então amigo... eu queria ti agradcer, funcionou veja... Porém... Quando eu tirei o xampp não tive mais acesso ao localhost/phpmyadmin/, e se eu clicar em "conta por exemplo acontece aquilo ali na imagem. Acho que essa é minha ultima duvida, se puder resolver agradeço! Ja me ajudou bastante obrigado.. OBS: Estou usando o appserv. Editado Julho 6, 2017 7 anos por Lebrao (veja o histórico de edições)
Postado Julho 6, 2017 7 anos esqueci de fala, na pasta onde fica o site, no appserv, tem uma pasta chamada phpmyadmin... n pode deletar ela...
Postado Julho 6, 2017 7 anos Autor Realmente não possui nada chamado phpmyadmin. Oque terei que fazer agora? Estou usando o AppServ e o meu site agora esta entrando. porém quando eu clico em algo aparece oque esta na imagem, oque poderia ser? e como resolver? e se tiver que baixar tem como me mandar o link? obrigado, agradeço a todos, ja resolvero muitas das minhas duvidas Editado Julho 6, 2017 7 anos por Lebrao (veja o histórico de edições)
Postado Julho 6, 2017 7 anos 1 minuto atrás, Lebrao disse: Realmente não possui nada chamado phpmyadmin. Oque terei que fazer agora? essa pasta fica dentro da www.. se vc só apertou DELETE ele deve estar na sua lixeira... agora se n estiver na lixeira tera q reinstalar o appserv
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.