Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

eai saymonzera, ficou massa o servidor, eu e meu amigo deixamos on pra gente jogar por umas 3 horas, foram bem divertidas apesar de sofrer um pouco... porque colocamos com sqlite, e o unico arvido de sqlite não começava com itens mt favoraveis kkkk tivemos que colocar xp 10000 e mesmo level 100 sofremos com a falta de item para matar ursos e lobo kkkkkk mas deixamos assim mesmo... mesmo não sendo o proposito do jogo. Ate acharmos os baus dos poachers... bom sei que não esta 100% e também não conseguir ver o mapa todo in game pelas dificuldades mas olhei pelo RME ficou da hora...

e levamos susto com aquela maldição do skeleton e da larva kkkkk no cemitério.

Sabe, sei que você nao vai lançar novos updates mas parece que a magia de cura do hunter ta bugado no npc... foi o que meu amigo falou ele disse q entregou 2x a parada e a magia não veio...

outra coisa.. muita dificuldade para saber os nomes das magias pois nem os npcs falavma :( mas fora isso o projeto ta bem legal. 

Parabéns!! 

Scriptszinhos:

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

• Respostas 6
  • Visualizações 3.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Saymon Kopolsky
    Saymon Kopolsky

Opa, eu tava rodando aqui em mysql, não testei em sqlite, eu vou tentar pelo menos corrigir os bugs do servidor. Sobre a magia de cura, tá errrado msm, no spells.xml Instant Healing e no npc tá F

Postado
  • Autor
3 horas atrás, pablobion disse:

eai saymonzera, ficou massa o servidor, eu e meu amigo deixamos on pra gente jogar por umas 3 horas, foram bem divertidas apesar de sofrer um pouco... porque colocamos com sqlite, e o unico arvido de sqlite não começava com itens mt favoraveis kkkk tivemos que colocar xp 10000 e mesmo level 100 sofremos com a falta de item para matar ursos e lobo kkkkkk mas deixamos assim mesmo... mesmo não sendo o proposito do jogo. Ate acharmos os baus dos poachers... bom sei que não esta 100% e também não conseguir ver o mapa todo in game pelas dificuldades mas olhei pelo RME ficou da hora...

e levamos susto com aquela maldição do skeleton e da larva kkkkk no cemitério.

Sabe, sei que você nao vai lançar novos updates mas parece que a magia de cura do hunter ta bugado no npc... foi o que meu amigo falou ele disse q entregou 2x a parada e a magia não veio...

outra coisa.. muita dificuldade para saber os nomes das magias pois nem os npcs falavma :( mas fora isso o projeto ta bem legal. 

Parabéns!! 

Opa, eu tava rodando aqui em mysql, não testei em sqlite, eu vou tentar pelo menos corrigir os bugs do servidor.

Sobre a magia de cura, tá errrado msm, no spells.xml Instant Healing e no npc tá Fast Healing, vou consertar. E essa questão de não saber os nomes das magias, iria entrar a parte do site com a biblioteca do jogo, mas eu não manjo de site. :(

BeastXHunter v0.01 Hotfix 06/07/17

Download

Solte o arquivo em Pastadoservidor\data\spells

Funfando agr :D

Para ver as magias é só falar Book ou book

qhlnG7A.jpg

Editado por Saymon Kopolsky (veja o histórico de edições)

https://www.youtube.com/SaymonKopolsky

589f09a9e1af9_SemTtulo-1.png.ddf1b437984d72bd5d4124b7e90762fa.png

https://www.youtube.com/SaymonKopolsky

Easy Mapper Map Editor 8.60: Clique aqui

[8.60] BeastXHunter: Clique aqui

5494899_orig.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo