Postado Julho 6, 2017 7 anos eai saymonzera, ficou massa o servidor, eu e meu amigo deixamos on pra gente jogar por umas 3 horas, foram bem divertidas apesar de sofrer um pouco... porque colocamos com sqlite, e o unico arvido de sqlite não começava com itens mt favoraveis kkkk tivemos que colocar xp 10000 e mesmo level 100 sofremos com a falta de item para matar ursos e lobo kkkkkk mas deixamos assim mesmo... mesmo não sendo o proposito do jogo. Ate acharmos os baus dos poachers... bom sei que não esta 100% e também não conseguir ver o mapa todo in game pelas dificuldades mas olhei pelo RME ficou da hora... e levamos susto com aquela maldição do skeleton e da larva kkkkk no cemitério. Sabe, sei que você nao vai lançar novos updates mas parece que a magia de cura do hunter ta bugado no npc... foi o que meu amigo falou ele disse q entregou 2x a parada e a magia não veio... outra coisa.. muita dificuldade para saber os nomes das magias pois nem os npcs falavma mas fora isso o projeto ta bem legal. Parabéns!! Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Julho 6, 2017 7 anos Autor 3 horas atrás, pablobion disse: eai saymonzera, ficou massa o servidor, eu e meu amigo deixamos on pra gente jogar por umas 3 horas, foram bem divertidas apesar de sofrer um pouco... porque colocamos com sqlite, e o unico arvido de sqlite não começava com itens mt favoraveis kkkk tivemos que colocar xp 10000 e mesmo level 100 sofremos com a falta de item para matar ursos e lobo kkkkkk mas deixamos assim mesmo... mesmo não sendo o proposito do jogo. Ate acharmos os baus dos poachers... bom sei que não esta 100% e também não conseguir ver o mapa todo in game pelas dificuldades mas olhei pelo RME ficou da hora... e levamos susto com aquela maldição do skeleton e da larva kkkkk no cemitério. Sabe, sei que você nao vai lançar novos updates mas parece que a magia de cura do hunter ta bugado no npc... foi o que meu amigo falou ele disse q entregou 2x a parada e a magia não veio... outra coisa.. muita dificuldade para saber os nomes das magias pois nem os npcs falavma mas fora isso o projeto ta bem legal. Parabéns!! Opa, eu tava rodando aqui em mysql, não testei em sqlite, eu vou tentar pelo menos corrigir os bugs do servidor. Sobre a magia de cura, tá errrado msm, no spells.xml Instant Healing e no npc tá Fast Healing, vou consertar. E essa questão de não saber os nomes das magias, iria entrar a parte do site com a biblioteca do jogo, mas eu não manjo de site. BeastXHunter v0.01 Hotfix 06/07/17 Download Solte o arquivo em Pastadoservidor\data\spells Funfando agr :D Para ver as magias é só falar Book ou book Editado Julho 6, 2017 7 anos por Saymon Kopolsky (veja o histórico de edições) https://www.youtube.com/SaymonKopolsky https://www.youtube.com/SaymonKopolsky Easy Mapper Map Editor 8.60: Clique aqui [8.60] BeastXHunter: Clique aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.