Postado Julho 3, 2017 7 anos Como eu faço para criar o meu próprio mapa mundi como no tibia wiki? procurei muito e ate agora não achei nada alguém pode me ajudar com algo? Editado Julho 3, 2017 7 anos por icaro2507 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 3, 2017 7 anos rapaz, eu dei um zoom out no rme desativei a parada que deixa o ander de baixo escuro, e salvei a tela. acabei de achar uma função no RME que da pra exportar minimapa, ai vc ja terá a parte do mapa, o dificil é fazer um sistema q de pra dar zoom, e pular andares
Postado Julho 3, 2017 7 anos 45 minutos atrás, CoyoteStark disse: rapaz, eu dei um zoom out no rme desativei a parada que deixa o ander de baixo escuro, e salvei a tela. acabei de achar uma função no RME que da pra exportar minimapa, ai vc ja terá a parte do mapa, o dificil é fazer um sistema q de pra dar zoom, e pular andares me ensina ... tipo, a que função faz com que exporte o minimapa? e que tecla de atalho faz com que você veja o minimapa todo ??? Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Postado Julho 4, 2017 7 anos dependendo do tamanho do mapa nao da pra ver todo, vc pode arrastar o mapa para o lado e depois puxar o cantinho, aumentando a janela. para exportar o mini mapa, vc vai em file, Export, vai aparecer uma janela, vc vai em browse se nao me engano, da um nome para o arquivo e salva na pasta que vc quiser.
Postado Julho 4, 2017 7 anos Solução fácil, da zoom, tira foto de todas as partes que tu quer no mapa mundi. e depois edita pelo photoshop. Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.