Postado Julho 5, 2017 7 anos Autor 12 minutos atrás, Skipper disse: Só você tentar várias vezes que vai, e tenta fechar tudo no computador, isso é a memória. Mysql consome muito. mais mano eu mudei as configuraçao pra sql funciona normalmente com rme, tibia, e cs aberto, agora em mysql eu fechei tudo e o jogo nem carrega
Postado Julho 5, 2017 7 anos 4 minutos atrás, flaviofelipezik disse: mais mano eu mudei as configuraçao pra sql funciona normalmente com rme, tibia, e cs aberto, agora em mysql eu fechei tudo e o jogo nem carrega Sim, é o mysql que é assim, não sei te dizer o motivo, acredito que seja algo da otx. E também essa otx aí tá em 32bits. Editado Julho 5, 2017 7 anos por Skipper (veja o histórico de edições)
Postado Julho 5, 2017 7 anos Autor entao mais eu passei puis uma tfs o.4 64 bits pra ver se dava um jeito mesmo assim ele fica fechando seu server vc usa ele em sql ou mysql
Postado Julho 5, 2017 7 anos 1 hora atrás, flaviofelipezik disse: entao mais eu passei puis uma tfs o.4 64 bits pra ver se dava um jeito mesmo assim ele fica fechando seu server vc usa ele em sql ou mysql Como eu ainda estou editando, uso em sqlite, mas quando for colocar online em mysql não vou usar Windows, no Linux não vai acontecer esses problemas por ser em 64bits (Creio eu).
Postado Julho 5, 2017 7 anos Autor blz sorte sua que tem as moral no linux eu n manjo mais um amigo meu vai me manda o mata dele sem erro vai ser mais fasil pra mim vlw pela força
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.