Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Autor
12 minutos atrás, Skipper disse:

Só você tentar várias vezes que vai, e tenta fechar tudo no computador, isso é a memória. Mysql consome muito.

mais mano eu mudei as configuraçao pra sql funciona normalmente com rme, tibia, e cs aberto, agora em mysql eu fechei tudo e o jogo nem carrega

• Respostas 15
  • Visualizações 945
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• sqlite não tem a função LIMIT como ativa, vc tem q "compilar" para funcionar, se o seu servidor for novo ou com poucos dados no banco de dados, aconselho a trocar por mysql.   pelo que me le

• eu acho que aceita account manager com mysql, vc vai precisar de um programa de apache e mysql (xamp, wamp, appserv...) não necessariamente  precisará de um site, mais com esses programas é meio camin

• flaviofelipezik
    flaviofelipezik

eu vou pesquisar sobre essas informações e vou ver se consigo arrumar o erro   

Posted Images

Postado
4 minutos atrás, flaviofelipezik disse:

mais mano eu mudei as configuraçao pra sql funciona normalmente com rme, tibia, e cs aberto, agora em mysql eu fechei tudo e o jogo nem carrega

Sim, é o mysql que é assim, não sei te dizer o motivo, acredito que seja algo da otx.

E também essa otx aí tá em 32bits.

Editado por Skipper (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

entao mais eu passei puis uma tfs o.4 64 bits pra ver se dava um jeito mesmo assim ele fica fechando 

seu server vc usa ele em sql ou mysql

Postado
1 hora atrás, flaviofelipezik disse:

entao mais eu passei puis uma tfs o.4 64 bits pra ver se dava um jeito mesmo assim ele fica fechando 

seu server vc usa ele em sql ou mysql

Como eu ainda estou editando, uso em sqlite, mas quando for colocar online em mysql não vou usar Windows, no Linux não vai acontecer esses problemas por ser em 64bits (Creio eu).

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo