Postado Julho 5, 2017 7 anos Este é um post popular. ATUALIZADO DIA 06/07 Hey guys , suave ? Hoje vim trazer o rework da base Nto B&W , sendo refeita por mim , Segue as informações Se achar algum bug comente no tópico. Scan acusando vírus , já passei Nod32 e Norton e não encontrou vírus , apenas dll's necessárias para funcionar Informações Spoiler [~] Versão 860; [~] Servidor leve , diferente do nto B&W de antes. [~] Open source; [~] Base em uint_16 ; [~] Sqlite and Mysql ; [~] 25 vocations ; Naruto,Sasuke,Rock Lee,Shikamaru,Neji,Tenten,Hinata,Kakashi,Killer Bee,Sakura,Gaara,Kiba,Itachi,Tobi,Minato,Madara,Tsunade,Hashirama,Nidaime,Nagato,Yamato,Raikage,Kisame,Temari,Kankuro,Orochimaru. [~] Mapa , spells iguais a base antiga [~] Client com limite de sprites ( em breve trago o client com espaço liberado ) [~] 100+ monster and respawn's [~] 8 quests Erros e bugs Spoiler [~] Diversos erros com a database , eu não entendo nada , mas se quiserem resolver e ajuda eu coloco créditos ( Nada que derrube o jogo ). [~] Como não explorei mapa , spells e etcs podem encontrar bugs e me falarem que eu resolverei. Prints Spoiler Downloads and Scan Spoiler Servidor <> Download || Scan Client <> Download || Scan Client p/ editar o mapa <> Download || Scan Créditos Spoiler - Madara Rinnegan (servidor base) - [ADM] Johnata - Eytor - Fir3element - PedroSTT Editado Julho 6, 2017 7 anos por PedroSTT (veja o histórico de edições)
Postado Julho 5, 2017 7 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP.
Postado Julho 5, 2017 7 anos Nice seu gostoso comente 3 vezes para eu dar 3 reps por dia por 1 semana por favor.
Postado Julho 5, 2017 7 anos Autor 2 minutos atrás, CainJ disse: Nice seu gostoso comente 3 vezes para eu dar 3 reps por dia por 1 semana por favor. haha , obrigado!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.