Postado Julho 7, 2017 7 anos Quero que mande uma mensagem ao player ao criar a conta com o nome e a vocação. Vou precisar usar o getPlayerVocation(cid) -- Para verificar a vocação E vou precisar usar o getCreatureName(cid) -- para verificar o nome Mas agora que pega COMO FAÇO PARA PEGAR O " RESULTADO " DA VERIFICAÇÂO E COLOCAR NA MENSAGEM? doPlayerSendTextMessage(cid, MessageClasses, " SYSTEM MENSAGEM: Seu personagem foi criado com sucesso, Personagem "(Vocação Do Player)" Com o nome "(Nome Do Player)
Postado Julho 7, 2017 7 anos doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "SYSTEM MENSAGEM: Seu personagem foi criado com sucesso, Personagem "..getPlayerVocation(cid).." Com o nome "..getCreatureName(cid)) Esse MessageClasses, voce pode encontrar na pasta, lib/constant.lua, só pesquisar o MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED = 18 que vai achar todas, voce pode representar como numeros ou escrito. O ".." que usei, serve para juntar as coisas. Editado Julho 7, 2017 7 anos por Pepeco (veja o histórico de edições)
Postado Julho 7, 2017 7 anos Autor 52 minutos atrás, Pepeco disse: doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "SYSTEM MENSAGEM: Seu personagem foi criado com sucesso, Personagem "..getPlayerVocation(cid).." Com o nome "..getCreatureName(cid)) Esse MessageClasses, voce pode encontrar na pasta, lib/constant.lua, só pesquisar o MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED = 18 que vai achar todas, voce pode representar como numeros ou escrito. O ".." que usei, serve para juntar as coisas. OBRIGADO NOVAMENTE REP++
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.