Postado Outubro 7, 2011 13 anos Na ausência de uma seção para Discussões sobre Bots, achei que essa fosse a mais adequada para a postagem desse tipo de tópico. Caso o moderador ache que não, favor mover para uma seção que melhor se adapte. Estou no âmbito de uma nova formação e gostaria de saber a opinião dos usuários de bots: Que bots vocês compram/comprariam uma key, waypoint, script ou algo do tipo? Queiram responder a pergunta neste modelo: Compraria um key de... Compraria um script/config de... Aguardo as respostas para a construção de uma discussão proveitosa! Abraços. I am the one who knocks.
Postado Outubro 7, 2011 13 anos Tem dinheiro de sobra? Compra NeoBot! Quer poupar dinheiro? Compra BBot! Os dois são ótimos, porém, NeoBot os scripts quase sempre são pagos, ja o BBot é simples de se configurar e conta com uma grande lista de scripts no BBot Community!
Postado Outubro 7, 2011 13 anos Eu já tive os 3 bots pagos conhecidos que existem hoje (BBot, NeoBot, e GhostBot NG) . Mais o qual me agradou muito foi o BBot, uma vez que temos contato direto com o Mega, e isso pra mim é muito valioso. O NeoBot é excelente, mais o suporte dele pra mim não foi bom como o BBot (comprei e demorou uns 4 dias pra cair, sendo que eu compro premmy no tibia com o mesmo cartão e cai na hora). O Ghost eu utilizei logo no inicio, existia muitos bugs, e o LordOfWar demorava muito pra corrigir esses bugs, logo parei de utiliza-lo. Em relação aos scripts, eu não compraria, nem sendo do Neo como de nenhum outro. Bom, no mais eu fico com o BBot, até mesmo pela simplicidade e eficácia do mesmo. Até mais. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Outubro 8, 2011 13 anos Autor Obrigado pelas opiniões rapazes! Alguém mais? Abraços! I am the one who knocks.
Postado Outubro 8, 2011 13 anos Eu ficaria com o BBOT, além de ser simples e poderoso ele é barato e não perde pro neobot. O neobot é também um ótimo bot, o problema dele é que é muito complexo, e o que torna ele bom é o script livre dele. Eu ficaria com o bbot, além de ser muito mais simples e facil de mecher, você acha milhões de wpts no proprio bot (o bot vem ligado a um banco de dados com vários wpts pra você utilizar em apenas 1 ou 2 cliques).
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.