Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Na ausência de uma seção para Discussões sobre Bots, achei que essa fosse a mais adequada para a postagem desse tipo de tópico. Caso o moderador ache que não, favor mover para uma seção que melhor se adapte.

Estou no âmbito de uma nova formação e gostaria de saber a opinião dos usuários de bots:

Que bots vocês compram/comprariam uma key, waypoint, script ou algo do tipo?

Queiram responder a pergunta neste modelo:

Compraria um key de...

Compraria um script/config de...

Aguardo as respostas para a construção de uma discussão proveitosa!

Abraços.

I am the one who knocks.

• Respostas 12
  • Visualizações 3.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Eu já tive os 3 bots pagos conhecidos que existem hoje (BBot, NeoBot, e GhostBot NG) . Mais o qual me agradou muito foi o BBot, uma vez que temos contato direto com o Mega, e isso pra mim é muito valioso.

O NeoBot é excelente, mais o suporte dele pra mim não foi bom como o BBot (comprei e demorou uns 4 dias pra cair, sendo que eu compro premmy no tibia com o mesmo cartão e cai na hora).

O Ghost eu utilizei logo no inicio, existia muitos bugs, e o LordOfWar demorava muito pra corrigir esses bugs, logo parei de utiliza-lo.

Em relação aos scripts, eu não compraria, nem sendo do Neo como de nenhum outro.

Bom, no mais eu fico com o BBot, até mesmo pela simplicidade e eficácia do mesmo.

Até mais.

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Postado

Eu ficaria com o BBOT, além de ser simples e poderoso ele é barato e não perde pro neobot.

O neobot é também um ótimo bot, o problema dele é que é muito complexo, e o que torna ele bom é o script livre dele.

Eu ficaria com o bbot, além de ser muito mais simples e facil de mecher, você acha milhões de wpts no proprio bot (o bot vem ligado a um banco de dados com vários wpts pra você utilizar em apenas 1 ou 2 cliques).

hFswhf8.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo