Postado Outubro 11, 2011 13 anos Neobot = no começo é complicado, mas é "seguro" e pode ser mais eficaz do que qualquer outro bot se você souber usá-lo! Propaganda ENGANOSA! Neobot é indetectavel! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk u
Postado Outubro 11, 2011 13 anos Autor Outra pergunta, se fosse comprar uma key do neo ou bbot, ou qualquer outro, por qual período/extensão/plano vocês optariam? 30 dias 60 dias 90 dias Elite, Standard, etc I am the one who knocks.
Postado Outubro 11, 2011 13 anos Isso depende principalmente do dinheiro...eu geralmente quando compro o BBot eu compro de 90 dias. Quando eu comprei o Neo, comprei junto com um amigo, e nós compramos a Elite de 6 meses, pois tínhamos a intenção de renovar a licença (que assim ficava mais barato). Mais isso tudo porque eu já conhecia ambos, e ja os manuseava bem. Agora se você estiver começando, e ainda estiver em dúvida de qual "escolher", pega o BBot por 30 dias e usa, depois a mesma coisa com o Neo. O que você achar melhor, ai sim você pensa no investimento que fará. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.