Postado Outubro 7, 2011 13 anos Pessoal trabalho no ramo de decoração e tenho uma empresa de piso laminados, persianas e carpetes; Oque eu estou precisando é de um portifólio p/ entragar pros arquitetos, se alguem tiver uma ideia e puder me ajudar ficarei grato e dou REP+. Se não vou ter que contratar uma empresa para isso "/ O conteúdo é bom e de qualidade? Te ajudei? Então não esqueça do REP!
Postado Outubro 7, 2011 13 anos Um Portfólio, um site? Ou uma página, ditando tudo que você faz, etc?
Postado Outubro 7, 2011 13 anos Autor site já tenho www.qualittadecor.com.br tpw um panfleto mostrando oque eu trabalho, alguma fotos.. algo escrito endereço essas coisas.. xD O conteúdo é bom e de qualidade? Te ajudei? Então não esqueça do REP!
Postado Outubro 7, 2011 13 anos Autor Seu site é horrível. Nada pessoal. Tem um melhor ? O conteúdo é bom e de qualidade? Te ajudei? Então não esqueça do REP!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.