Postado Outubro 8, 2011 13 anos Trabalho com isso. Por isso eu reparo nessas coisas. haha. A verdade é que não se fazem mais sites com flash. Questões de SEO. Sem falar no design, que ta bem retro. A propósito, sou Web Designer e Web Developer. rena.to
Postado Outubro 8, 2011 13 anos Yeah, it's true. Enfim, irei fazer o panfleto (: Que tamanho tu me diz para fazer? Ex: YxY Editado Outubro 8, 2011 13 anos por ferlations (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 8, 2011 13 anos Concordo com o Renato, [ parece aqueles menus que pega em sites pra por no blogspot ] [ oh lord, tables ] @ Tirando isso, o que ele quer é tipo um cardápio, não é mesmo? Editado Outubro 8, 2011 13 anos por Robson Venturin (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 8, 2011 13 anos Autor sim é tpw um cardapio, e fernlations ve ai um tamanho bom.. renato não falei ofendendo ou protestando, tem alguma dica? O conteúdo é bom e de qualidade? Te ajudei? Então não esqueça do REP!
Postado Outubro 8, 2011 13 anos Pensei que você tinha sido ironico. Então cara, minha dica é: www.embimarketing.com.br UAHEUHE =D rena.to
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.