Postado Julho 12, 2017 8 anos Olá galera do Tibia King , estou precisando de um script que ao clicar em um baú , o player recebesse uma storage ! Vlw xD
Postado Julho 12, 2017 8 anos --<action uniqueid="15000" event="script" value="other/cheststorage.lua"/>-- local storage = 18940 local uid = 15000 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if (item.uid == 15000) and (getPlayerStorageValue(cid,storage) < 1) then setPlayerStorageValue(cid,storage,1) else doPlayerSendCancel(cid, "You already have the storage.") end return true end Editado Julho 12, 2017 8 anos por Way20 (veja o histórico de edições) Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Julho 12, 2017 8 anos Autor Poderia me informar aonde eu coloco os scripts. não entendo muito kk
Postado Julho 12, 2017 8 anos em action @Minos De Griffon Meu servidor https://www.facebook.com/Heavennoobwar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.