Postado Julho 14, 2017 7 anos Por exemplo, estou querendo que a key 2087, (bronze key) se torne um item usavel, no caso. Ao usar, ele suma, porém não estou conseguindo. Alguns itens são proibidos? Alguém sabe me dizer também, em qual pasta fica alguma função das chaves no otserver? Porque quando coloco outro evento, consta que existe uma duplicação do mesmo.
Postado Julho 17, 2017 7 anos No caso você quer que a chave suma após usar para abrir a porta, ou por qual motivo? Te ajudei? Dê um REP+! (: @tibiaking.
Postado Julho 17, 2017 7 anos Autor 1 hora atrás, Guilty disse: No caso você quer que a chave suma após usar para abrir a porta, ou por qual motivo? Suma só de clicar nela.
Postado Julho 17, 2017 7 anos Solução 14 minutos atrás, JcA disse: Suma só de clicar nela. Adicione em actions.xml: <action itemid="ID DA CHAVE" script="chave.lua"/> Crie um arquivo chave.lua e adicione: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doRemoveItem(item.uid, 1) return TRUE end Pronto! Te ajudei? Dê um REP+! (: @tibiaking.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.