Postado Julho 16, 2017 7 anos Olá pessoal do TK, hoje venho pedir a ajuda de vocês urgentemente. Estou com um problema no servidor que não funciona o depot (Pokemon) toda vez que um jogador guarda o item ou pokemon no dp, qualquer outro jogador pode ter acesso, como se fosse uma simples bag no chão. Preciso urgente dessa ajuda, quero lançar meu servidor,mas, sem um depot não adianta nada pois um sistema de 6 pokémons leva ao depot entre outras coisas. Espero que possam me ajudar. Vou deixar como está configurado meu items.xml abaixo; Como podem ver possui 2 depot, Id original do tibia e outro personalizado por conta da sprite pokemon. Aguardo suporte urgente. <item fromid="15445" toid="15448" article="a" name="depot"> <attribute key="type" value="depot" /> <attribute key="containerSize" value="30" /> </item> <item id="2589" article="a" name="locker"> <attribute key="type" value="depot" /> <attribute key="containerSize" value="30" /> </item> <item id="2594" article="a" name="depot chest"> <attribute key="containerSize" value="30" /> </item> @UP
Postado Julho 17, 2017 7 anos já verificou no rme? vai no depot e clica com o botão direito do mouse encima dele, vai em properties, e em depot id coloque todos os depots na mesma cidade, Ex: saffrom, salva e testa Meus tópicos Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade Vamos ajudar o fórum a crescer mais. Mengão porra! . . ----- NPC que vende informação ----- -----Baú Que dá Outfit se tiver Level ----- ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----
Postado Julho 17, 2017 7 anos Autor 1 hora atrás, Sepultura disse: já verificou no rme? vai no depot e clica com o botão direito do mouse encima dele, vai em properties, e em depot id coloque todos os depots na mesma cidade, Ex: saffrom, salva e testa Obrigado por responder. Então já sim, o bug é o seguinte, o depot praticamente não funciona tipo é como se fosse uma bag em que voce coloca o item lá e qualquer um tem acesso entende? já verifiquei no rme e no cliente sprites pois tem uma opção de depot nas sprites. E nada disso funcionou :S. Se tiver mais ideias, estou pronto :D
Postado Outubro 31, 2017 7 anos Autor @DinoMaster Eu consegui resolve o problema da seguinte forma. Eu havia colocado a x.sql de outro servidor em meu site. Após troca-la por outra consegui resolver o problema. Tente trocar o arquivo .sql de seu servidor. Caso não de certo me diga que eu te passo uma.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.